A cantora Daniela Mercury esteve se apresentando num show, no último final de semana, para um evento da CASACOR 2024, um dos maiores eventos do Brasil, direcionado ao mercado de arquitetura, designer de interiores e paisagismo.
O show aconteceu em Salvador, na Bahia, e a Daniela chamou a atenção de forma negativa, após jogar longe um banco de um dos expositores do evento, avaliado em R$ 2,1 mil, que foi colocado à disposição da cantora, caso ela sentisse a necessidade de se apresentar sentada.
A atitude de Mercury deixou muitos que estavam presentes no local, indignados. Segundo ela, o banco estava atrapalhando a sua performance e por isso o jogou longe, já que havia pedido para que alguém retirá-lo e não foi feito. Veja o momento:
Mas quem ficou indignada mesmo foi a empresária, Tatti Mandelli, fundadora da empresa Móveis Tidelli, que lamentou a atitude da cantora e disse o seguinte:.
‘’Ela recebeu um produto nosso, uma peça de lançamento e arremessou a peça como se lixo fosse, e eu gostaria de dizer para esta senhora que se diz artista, que na verdade a Tidelli emprega 700 pessoas na região metropolitana de Salvador, faz um produto que vai para todos os lugares do mundo e que nem ela, nem ninguém, pode jogar como se fosse lixo‚ porque lixo mesmo é esta cantora que não tem elegância e nem respeito às pessoas, é esta cena lamentável que a gente vê’'.
Daniela não se desculpou em momento algum sobre a atitude, mas fez uma carta aberta em suas redes sociais, dizendo o seguinte:
LAMENTÁVEL, NÉ!
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.
blog da mabell reipert
fofocas
famosos
artistas
celebridades
r7
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.