Mãe de Endrick se manifesta antes do casamento do filho - ‘’Ele é muito jovem’'
Cintia Ramos nunca foi a favor deste relacionamento precoce com Gabriely Miranda
Mabell Reipert|Do R7
Todos sabem que o relacionamento entre o jogador do Real Madrid, Endrick e Gabriely Miranda, não é bem visto pela mãe do jogador, Cintia Ramos. Ela ficou com medo do filho não se dedicar 100% ao futebol, se envolvendo tão cedo com uma namorada.
O casal começou a se relacionar há pouco tempo. ‘‘Endrick tinha 17 anos e Gabriely 21, muito jovens para pensar em casamento’', dizia a mãe. Porém, mesmo contra a vontade dela, eles oficializaram o namoro em outubro do ano passado e hoje se casaram.
Por ser tão jovem, e com uma oportunidade de ouro nas mãos, a mãe de Endrick queria que o filho focasse totalmente aos treinos e tudo que diz respeito ao futuro profissional dele. Já se envolvendo tão cedo com uma mulher, isso poderia prejudicar a performance do garoto.
Mas não adiantou a mãe querer ou dar sua opinião sobre a situação. Endrick comunicou em suas redes sociais que se casou com Gabriely, e ambos compartilharam algumas fotos juntos com a seguinte mensagem:
Mateus 19:6: “Assim, eles já não são dois, mas sim uma só carne. Portanto, o que Deus uniu, ninguém separa.”💍♥️Enfim, casados.
Horas antes do anúncio da união, Cintia Ramos, mãe do jogador de 18 anos, publicou em sua rede social a reflexão da pastora Camila Barros sobre a importância de honrar a família.
– Não respeita tua casa, não respeita a tua vida, não respeita a tua história e você curte, comenta, compartilha, manda beijo e vai no aniversário. É uma quebra de princípio. Depois tá deprimido e não sabe porquê. Porque a Bíblia diz aqui a quem honra, honra. Se não tem honra, meu irmão, sai. Inimigo não respeita quem oferece paz quando ele chama para guerra. – afirmou a pastora.
Outra polêmica envolvendo a mãe do jogador, foi em maio, durante a despedida do jogador. Cintia lançou olhares para Gabrielly, e o momento viralizou.
Mas estamos aqui para desejar toda a felicidade ao casal.
Os textos aqui publicados não refletem necessariamente a opinião do Grupo Record.