Lula

Melhor Não Ler Lula é o favorito dos brasileiros quando o assunto é corrupção

Lula é o favorito dos brasileiros quando o assunto é corrupção

Segundo pesquisa divulgada esta semana, ex presidiário é o preferido da população que quer mais obras em Cuba e na Venezuela

O ex-presidente Lula

O ex-presidente Lula

Carla Carniel/Reuters - 12.08.2021

Desde que Lula e Dilma deixaram o poder nossos “hermanos” de Cuba e Venezuela não podem mais contar com a ajudinha que o Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) enviava periodicamente.

Com os R$ 10,9 bilhões enviados aos dois países só deu para construir um porto e pagar umas continhas. Não sobrou nada, tanto é que, apesar das condições que nem pai faz para filho caçula, ambos os países deram um calote, quer dizer, não puderam honrar seus compromissos com nosso país tão rico. Mas a gente nem está precisando, então, tudo bem!

O PT de Lula e Dilma – e de mais uma série de condenados e sonegadores de impostos que nunca foram para a cadeia – quer voltar ao poder para corrigir essa injustiça e continuar bancando países de esquerda que, por sua vez, os apoiam de volta. Isso é o que se chama de permuta no sofisticado mundo dos negócios, aquele que os “cumpanhero” não entendem muito bem, mas assinam embaixo.

A pesquisa Quéiço/Jenial aponta Lula como o favorito dos brasileiros quando o assunto é corrupção e é claro que ela representa a verdade absoluta, afinal de contas, quem entende melhor do assunto neste país, não é mesmo?

Esta crônica deveria ser uma ficção, mas desta vez não foi possível!

Últimas