Odair Braz Jr Cinco motivos para não ir aos shows de Sandy e Junior em São Paulo

Cinco motivos para não ir aos shows de Sandy e Junior em São Paulo

Irmãos se apresentam nesse sábado (24) e domingo (25) no Estádio do Palmeiras e ainda há tempo de se salvar dessa encrenca

Sandy e Junior: ainda dá para fugir

Sandy e Junior: ainda dá para fugir

Manuela Scarpa/Brazil News

É bem possível que você, meses atrás, tenha enfrentado filas e está com seu ingresso prontinho para entrar no estádio do Palmeiras. Todo mundo sabe que é o show que você está esperando para ver desde que você tinha 5 anos de idade e agora não vai perder isso por nada na vida. Mas tenho algo para te dizer: ainda dá para desistir e escapar da roubada. Veja aqui cinco motivos:

Nostalgia tosca
Vamos combinar que não dá para ficar nessa de “ah, como minha vida era boa no tempo dessas músicas” ou “quando Sandy e Junior estavam por aí, meu mundo era melhor”. Nostalgia é um dos últimos refúgios para onde alguém pode correr. Não leva ninguém a nada, só leva mesmo o dinheiro do seu bolso para o bolso da dupla.

Leia mais: Com carreiras solo pífias, Sandy e Junior voltam pela sua grana

Músicas ruins

Não dá para dizer que Sandy e Junior fazem músicas boas, né? Aí também você já está pedindo demais. Podem ter músicas engraçadinhas, divertidinhas e com refrões pegajosos e bobões tipo “vamo puláááá”, daí a dizer que a dupla tem clássicos é um grande exagero que ninguém merece. Juntando toda a discografia dos dois, se espremer bem mesmo, devem escapar algo em torno de três músicas que se salvam. Não que eu conheça alguma, veja bem.

Bando de Trintão pulando ao som de músicas infanto-juvenis
Talvez esse seja o item mais constrangedor de todos. Devo dizer que até tive uma vontadinha de ir a este show no Palmeiras só para ficar vendo a reação das pessoas às músicas dos irmãos. Isso porque eles tiraram Maria Chiquinha do repertório, o que joga por terra metade da “diversão”.

Frio
Pôxa, está frio pra caramba em São Paulo e à noite estará mais ainda. Bem melhor ficar protegidinho no seu cobertor em casa.

Tem coisa muito melhor para fazer
Bom, aqui a lista é imensa. Dá para pensar em um milhão de coisas para fazer antes de chegar no item “show de Sandy e Junior”. Ver filme em casa, ir ao cinema, jantar num restaurante, ver o filme novo do Tarantino, encontrar os amigos, tomar cerveja no boteco da esquina, cortar a grama do quintal, passar roupa, tomar um banho, lavar roupa...