Odair Braz Jr Luan Santana tem os fãs mais patéticos do mundo sertanejo

Luan Santana tem os fãs mais patéticos do mundo sertanejo

Admiradores do cantor estão chateados porque acham que não estão recebendo a devida atenção que acreditam que merecem

  • Odair Braz Jr | Do R7

Luan Santana tem uns fãs que são umas malas sem alça

Luan Santana tem uns fãs que são umas malas sem alça

Reprodução

Uma das maiores verdades do mundo moderno é aquele que diz que o grande problema da cultura de massa são os fãs, os admiradores de alguém ou de alguma coisa. Eles é que estragam qualquer coisa. E os fãs do Luan Santana mostram que estão num nível acima no quesito bobajada.

Veja só se tem condição. Os fã-clubes do cantor soltaram um comunicado dizendo que “vão dar um tempo para respirar e refletir, para tomarmos a decisão certa quanto a continuarmos ou não”. Continuar, no caso, é se vão seguir apoiando e admirando o cantor. Ora, parece que tem um pessoalzinho aí que está precisando desentupir uma pia, lavar uma louça e esvaziar um tanque de roupas sujas, né?

Leia mais: Nova Mulher-Maravilha é indígena e brasileira

Esses fãs reclamam que Luan está muito distante deles, sem dar notícias. Dizem ainda que não querem saber tudo sobre a vida do ídolo, mas que um pouco de novidades sempre é bom. Também falam que ele não dá as caras nas redes sociais e que há um número muito limitado de vagas para ver o sertanejo nos bastidores dos shows.

Bem, é só dar uma olhada no Twitter e Instagram de Luan para ver que ele posta praticamente todos os dias. Sobre espaço no camarim, realmente não cabe todo mundo e o artista não é nem um pouco obrigado a ficar revelando todos os passos de sua vida pessoal para os fãs. Que, no fim das contas, são um bando de desconhecidos, né?

Imagine só os fãs do U2 cobrando esse tipo de coisa do Bono. Ou os fãs da Taylor Swift fazendo beicinho porque ela não mostrou como são os azulejos de seu banheiro? Tem condição uma coisa dessas? Não faz o menor sentido.

Leia mais: Saída de Maisa deixa rombo maior que o de Chaves no SBT

Fã, como dizem por aí, é fã. Vai lá, compra o disco, dá umas curtidas nas redes sociais, compra ingresso para shows (quando tiver de novo), assiste ao programa de TV em que ele aparecer, ouve a discografia inteira no Spotify, tira uma selfie e é isso aí. De resto, não tem que ficar enchendo a paciência do ídolo e nem fazer chantagenzinha sem noção nas redes sociais. Quanto mais soltar um COMUNICADO!!!!! 2020 já está uma loucura e não precisa de mais isso, não.

Se essa turminha aí decidir não voltar, Luan Santana tem é sorte. Certamente ele tem um público bem grandinho por aí e essa meia dúzia de três ou quatro não vai fazer falta nenhuma. Além do que, o cantor acabou de se separar e está viajando, segundo sua assessoria. Ou seja, tem mais o que fazer, né?! Inclusive, certamente está produzindo material para seus admiradores curtirem logo mais.

Resumindo, fã-clubes, vão ali dar uma olhada na pia da cozinha. Deve estar cheinha.

Últimas