Odair Braz Jr Marcelo Tas vai mal no Roda Viva e vira a decepção do Twitter

Marcelo Tas vai mal no Roda Viva e vira a decepção do Twitter

Ex-CQC esteve na bancada do programa da TV Cultura para entrevistar o humorista Marcelo Adnet e sua atuação foi meio desastrada

  • Odair Braz Jr | Do R7

Marcelo Tas na bancada do Roda Viva

Marcelo Tas na bancada do Roda Viva

Reprodução

Definitivamente a participação do apresentador Marcelo Tas no Roda Viva desta segunda (17) não foi nada feliz. O entrevistado era Marcelo Adnet e Tas, em mais de um momento, se mostrou desinformado sobre o humor na TV brasileira. Além de levantar questões meio estranhas.

A atuação de Tas na bancada do programa da TV Cultura foi acompanhada de perto pelas pessoas no Twitter e aí choveram críticas e brincadeiras com o ex-apresentador do CQC. Um dos momentos estranhos de Tas foi quando ele citou Marco Luque, seu ex-colega de Band, como um dos exemplos de bom humorista do Brasil na atualidade. Bem, há quase uma unanimidade sobre Luque e suas imitações sem graça e de gosto bem duvidoso. Fora o fato de citar o amigo, a pergunta do apresentador para Adnet foi totalmente insignificante. Ele queria saber se os figurinos desleixados usados pelo humorista da Globo são ou não intencionais. Claro que são, né?

Tas voltou a causar quando interpelou Adnet ao afirmar que em Cuba ou na China, países considerados comunistas, não existe humor. Bem, é só fazer uma busca rápida na internet para comprovar o contrário. O ex-CQC também deixou claro que não acompanha o que acontece no Brasil ao afirmar que não há mais humor crítico e que fale do cotidiano por aqui atualmente. Há sim, e o gênero está espalhado pela TV aberta e fechada. Sem contar a internet, claro.

Marcelo Tas, sem dúvida, teve um papel importante na TV brasileira quando atuou, lá nos anos 80, como o repórter Ernesto Varela e, mais tarde, como o Professor Tibúrcio, nos anos 90. Mais recentemente, já no CQC, Tas não conseguiu mais essa unanimidade do passado. As pessoas nas redes sociais já não o perdoavam nesse programa assim como não o perdoaram na noite dessa segunda-feira. Choveram postagens no Twitter esculhambando o apresentador de todas as maneiras possíveis.

Não dá para dizer que Tas foi cancelado (ainda bem, aliás), mas deixou um monte de fãs (ou ex-fãs) bem desapontados.

Últimas