Odair Braz Jr Ou Snyder faz “o” filme da Liga da Justiça ou pode se aposentar

Ou Snyder faz “o” filme da Liga da Justiça ou pode se aposentar

Diretor prepara sua versão do filme com os super-heróis da DC Comics e tem a chance de corrigir todos os erros do passado. Ou não

  • Odair Braz Jr | Do R7

Liga da Justiça: ou vai ou racha

Liga da Justiça: ou vai ou racha

Divulgação

O diretor Zack Snyder está com uma verdadeira bomba-relógio em suas mãos. Como você deve saber, ele está preparando a sua versão de Liga da Justiça, filme lançado em 2017 que é considerado um fracasso financeiro. Além de ruim demais. Explicando de novo: Snyder era o diretor original deste longa e filmou uma boa parte, mas sua filha morreu e ele teve de se afastar da produção sem finalizá-lo. Joss Whedon, diretor dos dois primeiros Vingadores, assumiu, refilmou algumas coisas, aproveitou materiais feitos por Snyder e o que chegou às telas não agradou a ninguém. Fãs começaram uma campanha para que a Warner lançasse a versão de Zack, o famoso SnyderCut. O lançamento é em 2021 no serviço de streaming da HBO.

Leia mais: Snyder prova que não entende nada de Liga ou de Superman

E essa versão de Snyder é uma bomba-relógio que deixa o diretor com a faca no pescoço. É que ele tem a obrigação de fazer o melhor filme possível da Liga da Justiça. Não há nenhuma outra opção para ele. Ou entrega um baita filmaço, sem defeitos, ou pede para sair e se aposenta desse negócio de fazer filmes com super-heróis.

Porque o negócio é o seguinte: Snyder já falou que o longa da Liga que chegou às telas tem só 10% do que ele filmou e que há cerca de três horas de cenas que não foram usadas. Assim, o diretor joga a culpa pela bomba que é Liga da Justiça totalmente nas costas de Joss Whedon.

Veja o teaser do SnyderCut:

Além disso, Snyder já assistiu ao filme e sabe o que não deu certo, ouviu todas as reclamações dos fãs, todos os executivos da Warner já falaram para ele o que deu errado e está com tempo suficiente para fazer todos os ajustes.

Mas tem mais: Snyder vai reunir o elenco principal – com exceção de Henry Cavill – para novas filmagens. O que nos leva a crer que esta nova versão será uma coisa bem diferente do que o que vimos no cinema. O diretor já mostrou algumas imagens novas em um trailer lançado há uns dois meses e há mesmo algumas grandes novidades. Além disso, já foi revelado que o SnyderCut terá quatro horas de duração. A exibição será feita em episódios de uma hora cada.

Leia mais: Sim! O mundo precisa ver Nicolas Cage como Superman

Do jeito que está indo, Zack Snyder tem a chance de ouro de fazer “o” filme da Liga. Ele já sabe o que tem de fazer para que tudo dê certo. A questão é que ele não acertou a mão em 300, O Homem de Aço e nem em Batman v Superman. Em Watchmen ele praticamente filmou a HQ, o que envolve pouca criatividade. Então, ele tem obrigação de acertar agora.

Ou pode pedir para sair.

Últimas