Por que as pessoas querem fiscalizar o corpo da Paolla Oliveira?

Atriz é símbolo sexual e isso desperta ódio e admiração na mesma medida e faz com que fiquem vigiando cada passo seu

Paolla Oliveira grava na praia com Sergio Guizé e Paolla

Paolla Oliveira grava na praia com Sergio Guizé e Paolla

Foto: Dilson Silva/AgNews


Vai entender o motivo pelo qual as pessoas viraram policiais do corpo da Paolla. Se ela aparece extremamente sensual e com corpo perfeito, reclamam. O mesmo acontece se ela surge naturalmente, mostrando que tem o corpo de uma pessoa qualquer, como aconteceu com essa sequência de fotos em que ela grava cenas de A Dona do Pedaço.

Os atores gravando para a novela

Os atores gravando para a novela

Dilson Silva/AgNews

É verdade que nos últimos anos a atriz meio que transformou seu corpo, principalmente para viver a lutadora de MMA na novela em A Força do Querer. Houve também a personagem Danny Bond na minissérie Felizes Para Sempre?, em que ela apareceu seminua e foi o comentário do país inteiro no dia seguinte. E aí, quando a moça se transforma num símbolo sexual, todo mundo fica sempre com a expectativa de vê-la sempre na mais perfeita forma.

Ora, uma grande bobagem, né? Não é nem o caso de falar aqui sobre uso da tecnologia para aparecer com corpo perfeito na TV em fotos, porque todo mundo deveria saber que uma coisa é o mundo mágico do entretenimento e outra é a vida real. O que não dá é para ficar um monte de gente policiando o corpo da Paolla, seja por nutrir algum ódio a ela ou por achar que ela tem de ser perfeita o tempo todo.

Deixem a Paolla em paz, oras bolas!