Palavra de Homem Slayer! O adeus do gigante do heavy metal ao público brasileiro 

Slayer! O adeus do gigante do heavy metal ao público brasileiro 

Banda norte-americana, um dos maiores nomes do rock pesado de todos os tempos, faz o último show em São Paulo em 2 de outubro

Slayer: Sim, eles são maus. Mas o som é muito bom

Slayer: Sim, eles são maus. Mas o som é muito bom

Banda tocará no Espaço das Américas em 2 de outubro

O que dizer do Slayer? Que é uma banda que influenciou todas as outras dentro do rock pesado? Que é uma referência para músicos de todos os estilos por seu estilo único, destruidor e visceral? Que toca uma música tão radical que é difícil descrever seu som com palavras?

Sim, tudo isso. O Slayer é a banda mais extrema do planeta e inspira milhares de fanáticos na mesma proporção em que afasta outros milhares de pessoas horrorizadas com seu som violento e suas temáticas diabólicas. Ame ou odeie... Eu amo - principalmente pela intensidade do som. 

Ao anunciar sua turnê de despedida, o Slayer deixou os fãs brasileiros ansiosos, sem saber se o país seria incluído em sua tour derradeira. Mas é claro que o Slayer não decepcionaria os headbangers brasileiros, que estão entre os mais fiéis do planeta. O último show da banda em São Paulo será no dia 2 de outubro no Espaço das Américas, em São Paulo; depois, no dia 4, a banda se apresenta no Rock in Rio, no último show brasileiro.

Após tocar em mais de 3.000 shows ao redor do mundo em 37 anos de carreira, o Slayer está promovendo em 2019 e 2020 a Final World Tour, para agradecer aos fãs por todo apoio que tiveram em sua carreira. 

O Slayer é formado por Tom Araya (vocal/baixo), Kerry King (guitarra), Paul Bostaph (bateria) e Gary Holt (guitarra) e o show em São Paulo será uma realização da Move Concerts Brasil. O evento faz parte da plataforma Live Music Rocks, apresentada pelo Banco do Brasil. 

História da banda

Formada em 1981, o Slayer  ganhou notoriedade já no lançamento do debut “Show no Mercy” (1983). No entanto, se tornou um fenômeno mundial com os clássicos álbuns “Hell Awaits” (1985) e  “Reign in Blood” (1986). Depois a banda manteve a força com “Christ Illusion” (2006), “World Painted Blood” (2009) e “Repentless” (2015).

Os hits são muitos: “Raining Blood”, “Angel of Death”, “South of Heaven”, “War Ensemble”, “Mandatory Suicide”, “Dead Skin Mask”, entre outros. Pode ter certeza de que sua música favorita do Slayer estará nesse show histórico. Prepare o pescoço, porque será uma noite em que os headbangers vão perder a cabeça.