Klara Castanho improvisa para tomar sol na quarentena: 'Arrumando jeito'

A atriz Klara Castanho contou que tem dermatite emocional e decidiu ficar de biquíni em casa após notar uma mudança...

A atriz Klara Castanho contou que tem dermatite emocional e decidiu ficar de biquíni em casa após notar uma mudança em seu corpo por conta da doença de pele. 'A da perna está atacadíssima. Para mim (tomar sol) faz bastante falta. Eu tô tentando encontrar formas de melhorar meu humor', contou a jovem de 19 anos em vídeo no Instagram Stories nesta quinta (02). Klara Castanho, de biquíni, toma sol em casa e revela doença de pele em vídeo nesta quinta-feira, dia 02 de abril de 2020Instagram, Klara Castanho Klara Castanho contou aos seguidores que tem dermatite emocionalInstagram, Klara Castanho Klara Castanho, em casa durante quarentena, decidiu improvisar um espaço em casa para pegar solInstagram, Klara Castanho Klara Castanho improvisa para tomar sol na quarentena: 'Arrumando jeito'Instagram, Klara Castanho Klara Castanho tem adaptado sua rotina durante o período da quarentenaInstagram, Klara Castanho Klara Castanho contou que decidiu tomar sol na quarentena pela primeira vez nesta quinta (02)Instagram, Klara Castanho Klara Castanho tem praticado exercícios em casa durante a quarentenaInstagram, Klara Castanho Klara Castanho improvisa para tomar sol na quarentena: 'Arrumando jeito'Instagram, Klara Castanho

Klara Castanho compartilhou nas redes sociais uma foto em que aparecia tomando um banho de sol dentro de casa por conta do isolamento social em meio à pandemia de coronavírus, doença com a qual Fernanda Paes Leme foi diagnosticada em meados de março e já teve alta médica. "Arrumando um jeito de tomar sol", contou nesta quinta-feira (02) a atriz de 19 anos. Fã de peças de moda praia repletas de trends, ela apostou em um biquíni com recorte na lateral e brincou sobre a medida do cômodo em que estava: "Numa área de 2,00 x 2,00".

Atriz revela doença de pele: 'Dermatite emocional'

No Instagram Stories, Klara ainda revelou que essa era a primeira vez que tomava sol em casa desde que começou o período de isolamento. "Eu tenho dermatite emocional e a da perna está atacadíssima. Para mim (tomar sol) faz bastante falta. Eu tô tentando encontrar formas de melhorar meu humor", contou a jovem sobre a doença de pele.

Klara Castanho, de biquíni, toma sol em casa e revela doença de pele em vídeo nesta quinta-feira, dia 02 de abril de 2020Instagram, Klara Castanho Klara Castanho contou aos seguidores que tem dermatite emocionalInstagram, Klara Castanho Klara Castanho, em casa durante quarentena, decidiu improvisar um espaço em casa para pegar solInstagram, Klara Castanho Klara Castanho improvisa para tomar sol na quarentena: 'Arrumando jeito'Instagram, Klara Castanho Klara Castanho tem adaptado sua rotina durante o período da quarentenaInstagram, Klara Castanho Klara Castanho contou que decidiu tomar sol na quarentena pela primeira vez nesta quinta (02)Instagram, Klara Castanho Klara Castanho tem praticado exercícios em casa durante a quarentenaInstagram, Klara Castanho Klara Castanho improvisa para tomar sol na quarentena: 'Arrumando jeito'Instagram, Klara Castanho

Larissa Manoela teve companhia dos pets em dia de sol

Outra atriz que aproveitou os dias ensolarados durante o período de isolamento foi Larissa Manoela. A global ganhou a companhia de seus nove pets. "Tem coisa melhor do que ficar agarradinha com nossos bichinhos nessa quarentena?? Hoje a tarde foi dedicada a eles e a uma vitamina D deliciosa que tava batendo aqui no nosso quintal", contou a jovem, escalada para estrear na nova emissora na novela "Além da Ilusão" como duas irmãs de idades diferentes.

Namorada de Léo Cidade começa a praticar meditação: 'Meu centro bem focado'

Com mais de 30 milhões de seguidores no Instagram, Larissa destacou em outro post que está usando o momento com mais tempo livre para se dedicar a algumas práticas que queria iniciar mas não conseguia por conta da rotina intensa, como a meditação. "Eu escolhi ser melhor todos os dias! Melhor pra minha mente, pro meu físico e pro meu espírito. Pra mim, pro próximo, pro universo! Nessa quarentena comecei alguns hábitos que eu tinha muita vontade de seguir e por conta da falta de tempo não conseguia conciliar. Quando tudo voltar ao normal, prometi pra mim mesma que vou conseguir continuar!", destacou a artista, uma das famosas a se manifestar contra declaração racista do empresário Rodrigo Branco contra a BBB Thelma e a jornalista Maju Coutinho. "Quero meu centro sempre bem, focado e determinado. Pratique aquilo que tem vontade. Exercite seu corpo, sua mente, seu espírito!", adicionou a paranaense. (Por Marilise Gomes)