Purepeople Laura Neiva promete explicar separação de Chay Suede no teatro: 'Performance'

Laura Neiva promete explicar separação de Chay Suede no teatro: 'Performance'

Atriz afirmou que irá mostrar os motivos do rompimento do noivado ao se apresentar com os companheiros de teatro do...

Atriz afirmou que irá mostrar os motivos do rompimento do noivado ao se apresentar com os companheiros de teatro do...

Laura Neiva, recém-solteira após o fim de seu noivado com Chay Suede, mencionou a separação com o ator ao divulgar sua peça teatral, Cabaré. Em um vídeo publicado em seu perfil no Instagram nesta quinta-feira (19), a embaixadora da marca francesa Chanel afirmou que vai contar os detalhes que levou o casal a romper o relacionamento de quatro anos durante a apresentação do grupo Tá na Rua, na Lapa. "Você, que quer saber o motivo da minha separação com Chay, vem aqui amanhã no Cabaré, no Tá na Rua, que eu te contarei em forma de performance com todo o meu elenco. Vem que eu te conto. Vem!", falou a artista. O espetáculo que acontece a partir das 20h na Lapa, bairro do centro do Rio de Janeiro, exalta os sentimentos de liberdade em seus atos.

Atriz publicou foto ousada na internet após término e famosas elogiaram

Em meio aos comentários sobre o fim de seu noivado com Chay Suede, com quem estrelou campanha de moda sem gênero, Laura Neiva resolveu relembrar um ensaio sensual que fez com o fotógrafo Bob Wolfenson. Na imagem em preto e branco, a artista aparece nua, usando apenas botas Over The Knee. "Nossa! Que maravilhosa", comentou Sabrina Sato, ao ver Laura, de costas, no clique. "Poder", comentou, em inglês, Marina Ruy Barbosa. "Aff Maria Laurão", brincou Nanda Costa sobre o apelido da colega de profissão. Maisa Silva, atriz mirim do SBT, também elogiou: "Gata".

Chay Suede negou romance com Camila Lucciola: 'Colega de trabalho'

Logo após o anúncio do fim do relacionamento de Chay Suede e Laura Neiva, o jornal "Extra" divulgou que o ator, no ar como Ícaro na novela das nove "Segundo Sol", estava se relacionando com Camila Lucciola, que também está na trama escrita por João Emanuel Carneiro como Katiandrea. "Chay Suede e Camila Lucciola são colegas de trabalho e amigos, e não estão vivendo nenhum tipo de romance. Ambos convivem no mesmo grupo de amigos", disse uma fonte do veículo. Chay, no entanto, negou o romance por meio de sua conta no Twitter: "E começa a caçada por cliques... Camila é minha colega de trabalho e temos o mesmo grupo de amigos. Não estou vivendo romance algum".

(Por Carol Borges)