Purepeople Mãe de Jorge Fernando agradece apoio recebido após morte do filho

Mãe de Jorge Fernando agradece apoio recebido após morte do filho

'Agradeço a Deus por ter vocês como amigos', disse Dona Hilda Rebello em vídeo compartilhado na rede social do diretor

Dona Hilda Rebello se pronunciou pela primeira vez após a morte do filho, o diretor de novelas Jorge Fernando....

Dona Hilda Rebello falou pela primeira vez sobre a morte do filho, Jorge Fernando. O diretor de televisão responsável por novelas como Guerra dos Sexos (1984 e 2012) morreu aos 64 anos após uma parada cardíaca no último dia 28.

A atriz de 95 anos usou a conta de Instagram do filho para se pronunciar. "Bom dia! Bom dia pelo Jorge Fernando! Ele hoje não está aqui, mas ele todos os dias dava bom dia para todos. É o que eu estou fazendo por ele", iniciou Hilda. "Bom dia, sejam felizes, bom dia", continuou a veterana.

Lançada como atriz pelo filho na novela Que Rei Sou Eu? (1989), quando tinha 64 anos, a mãe de Jorge agradeceu as mensagens de apoio que vem recebendo. "Eu agradeço a Deus por ter vocês como amigos".

Com dificuldade para dormir, segundo relato de sua cuidadora, Hilda deixou uma mensagem para os internautas. "Olha o trem! Não esqueçam que existe o trem espiritual, onde entram um, saem dois, três, entram quatro... No fundo é uma família que no fim da linha voltam a se encontrar novamente", completou.

"Quem não está nesse padrão, não entra nesse trem. Obrigada, um beijo", finalizou a mãe de Jorge Fernando.

A mensagem de Hilda comoveu vários atores. "Muito linda", disse Wagner Santisteban. Rafael Vitti, Fernanda Rodrigues, Ingrid Guimarães, Simaria, Angélica, Ellen Rocche e Sidney Sampaio comentaram com emoticons de coração. "Nós te amamos", afirmou Kayky Brito. "Sem palavras! Já estou chorando. Que força, que garra", acrescentou Sonia Abrão. "Que Deus abençoe a senhora", desejou um internauta. "Muita força", pediu outro.

Ver essa foto no Instagram

BONS DIAS  #mae #jorgefernando

Uma publicação compartilhada por Jorge Fernando DIRETOR  (@jorgefernandooficial) em