Purepeople Marilia Mendonça homenageia o filho com casaco personalizado

Marilia Mendonça homenageia o filho com casaco personalizado

Cantora se apresentou em Vitória da Conquista, na Bahia, com jaqueta com a frase "Rainha e mamãe do Léo"; confira

Marilia Mendonça realizou um show nesta sexta-feira (23) em Vitória da Conquista, no interior da Bahia. Na ocasião,...

Marilia homenageou o filho

Marilia homenageou o filho

Purepeople

Marilia Mendonça realizou um show na última sexta-feira (23) em Vitória da Conquista, no interior da Bahia, e um detalhe no look da cantora chamou a atenção do público. Ela usou um vestido preto de comprimento midi com fenda combinado com uma jaqueta jeans de lavagem clara.

O casaco roubou a cena por contar com detalhes fofos na parte de trás como corações, folhagens e formas d'água. Porém, o que atraiu os olhares mesmo foi uma faixa pintada que fazia uma homenagem ao filho da cantora, Léo. "Rainha e mamãe do Léo", dizia a peça jeans, que foi a grande protagonista do visual. Nas redes sociais, os fãs da artista ficaram encantados com a homenagem. "Que jaqueta maravilhosa!", escreveu uma internauta, e outra concordou: "Eu amei o casaco".

Cantora faz homenagem ao filho em letra de música: 'Merecedor'

O casaco personalizado não é a única homenagem que Marilia Mendonça já realizou para o filho, Léo. Recentemente, a sertaneja, que avalia possibilidade de fazer tattoo para o herdeiro, deixou os seguidores felizes ao compartilhar uma música inédita nas redes sociais que presta uma homenagem ao menino. "Primeira das milhões de músicas que mamãe ainda escreverá pra ele... O primeiro e único merecedor de toda poesia que guardo no peito... Léo", escreveu a artista na legenda de publicação. A letra, inclusive, falava sobre a expectativa da gravidez inesperada e a felicidade que sente por estar esperando um bebê. "Vive dentro de mim, um pedaço do céu; Enviado por Deus; O meu querido Léo", diz a canção.

Amor na pele! Mãe de Marilia Mendonça faz tatuagem para neto

Léo ainda nem chegou, porém já está recebendo muito carinho e amor da família. Além das homenagens prestadas por Marilia Mendonça, o menino também ganhou uma declaração especial da vovó! Recentemente, a mãe da sertaneja, Ruth Dias, fez uma tatuagem com o nome do netinho no braço. "Homenagem da vovó, que nunca gostou de tattoo... O poderoso chefinho nem chegou e já está mudando a vida de todo mundo", brincou a cantora, que também ganhou declaração das amigas Maiara e Maraisa, em publicação no Twitter.

Sertaneja lamenta exame de gravidez vazado: 'Não respeitam'

Ainda no início da gravidez, Marilia Mendonça não teve a oportunidade de anunciar a gestação para os fãs. A notícia foi divulgada a partir do vazamento de um exame de sangue. "É muito complicado contar com a prestação de serviços. Minha gravidez foi descoberta por um exame de sangue vazado e tudo que eu faço é dessa forma. Dá medo até de morrer, porque as pessoas não respeitam nem esse momento e conhecemos casos parecidos", lamentou a artista ao relembrar a situação.