Purepeople Meghan Markle e príncipe Harry tentam engravidar do 1º filho: 'Querem três'

Meghan Markle e príncipe Harry tentam engravidar do 1º filho: 'Querem três'

De acordo com a 'US Weekly', o casal deseja aumentar a família em breve, já que a Duquesa de Sussex já tem 37 anos....

De acordo com a 'US Weekly', o casal deseja aumentar a família em breve, já que a Duquesa de Sussex já tem 37 anos....

Se depender de Meghan Markle e príncipe Harry, a família real britânica vai crescer em breve. Segundo a revista "US Weekly", o casal está tentando engravidar do primeiro filho. "Os dois querem uma família grande, com no mínimo três crianças", revelou uma fonte à publicação. A imprensa britânica já afirmava que o irmão de William desejava ser pai logo após o casamento, no qual o ook da ex-atriz fazia uma referência ao namoro com Harry.

Meghan Markle está 'mais confortável' com vida na realeza, destaca informante

Cinco meses após o enlace que parou Londres, Meghan Markle se sente mais confortável com o título de Duquesa de Sussex. Recentemente, ela esteve se seu primeiro evento solo, para o qual escolheu um look da grife Givenchy. Este fato também faz com que ela fique mais à vontade para pensar em aumentar a família. De acordo com a especialista em família britânica Kate Nicholl, a americana ficou entusiasmada com a pressa do marido em querer ter filhos, já que ela tem 37 anos. Kate ainda declarou que, enquanto escrevi a biografia de Harry, descobriu que Meghan se apaixonou pelo príncipe justamente enquanto conversavam sobre filhos.

'Cinco filhos? É muito!' diz príncipe Harry

Logo após o casamento, Meghan Markle e príncipe Harry fizeram uma visita a Dublin, na Irlanda, onde o membro da família real se surpreendeu ao ser perguntado por uma mulher quando engravidaria: "Meu marido também tem cabelo ruivo e ele me deu cinco filhos. Quando você e Meghan vão começar a ter?", questionou ela de acordo com a revista "People". Envergonhado, Harry respondeu: "Cinco filhos? É muito!". Logo após a cerimônia que oficializou o relacionamento dos dois, começaram os rumores de gravidez de Meghan – que lançou seu livro no mês passado. No entanto, o casal aproveitou a viagem para afastar os boatos. Meghan Markle brindou junto do marido, Harry, e bebeu uma taça de champanhe durante uma festa do embaixador britânico da Irlanda. Como as bebidas alcoólicas não são indicadas às grávidas, a imprensa internacional acredita que esta foi a forma usada pela ex-atriz para negar a gravidez sem precisar se pronunciar sobre o assunto.

Em caso de gravidez, Meghan Markle não poderá usar jeans e calças de moletom

Em entrevista à "BBC", o especialista em etiqueta Grant Harrold explicou que, caso engravide, Meghan Markle terá que dar adeus a algumas peças comuns entre gestantes: jeans, calças de moletom e calças de ginásticas. Isto porque elas não são vistas como apropriadas para membros da família real. No entanto, segundo ele, em eventos não-oficiais e momentos íntimos, a ex-atriz poderá fazer uso das peças. "Muitos lugares não permitem jeans, pois ainda são vistos como roupas muito casuais... Mas se a duquesa estiver do lado de fora andando com os cachorros, por exemplo, não há problema", afirmou o expert. Dessa forma, vestidos e saias deverão ser frequentes em uma futura gravidez.