Purepeople Moda casual! Bruna Marquezine combina calça jeans reta com tênis de grife em SPA

Moda casual! Bruna Marquezine combina calça jeans reta com tênis de grife em SPA

Bruna Marquezine elegeu uma roupa estilosa e confortável para curtir dia no SPA Déia e Renata, em São Paulo. A...

Bruna Marquezine elegeu uma roupa estilosa e confortável para curtir dia no SPA Déia e Renata, em São Paulo. A...

Bruna Marquezine elegeu uma roupa estilosa e confortável para curtir dia no SPA Déia e Renata, em São Paulo. A artista exibiu o cabelo longo com aplique em publicação nesta sexta-feira (30). A atriz combinou, para a ocasião, uma calça jeans reta aliada com um cinto de fivela prateada com uma blusa preta básica. Completando o visual, usou um tênis de grife com detalhes em camurça

Bruna Marquezine elegeu um look casual para curtir dia em SPA nesta sexta-feira (30). A atriz esteve no SPA Déia e Renata, em São Paulo, para cuidar do visual. Deixando o cabelo curtinho trend de lado, a artista manteve a extensão capilar em ida ao salão, exibindo um penteado repartido ao meio. A fashionista elegeu roupas bem casuais para a ocasião como uma blusa preta básica aliada a uma calça reta jeans de cintura alta, que é um item atemporal e versátil. A peça de lavagem clara reta com a barra desfiada foi finalizada com um cinto preto com fivela prateada. Completando o look, ela usou uma mochila reta aliado com um tênis branco com detalhes em camurça em azul e vermelho da marca Isabel Marant de R$2.841.

Atriz revela gosto por moda: 'Muito difícil porque é algo caro'

Recentemente, Bruna Marquezine conversou com o Purepeople sobre a sua forte inclinação para a moda. A artista, que dá aula de estilo em seus looks ao misturar texturas, revelou que sua relação com o mundo fashion vai muito até das revistas e editoriais. "Descobri que gosto muito de moda. Gosto mesmo. E isto é algo muito difícil, porque é algo caro. (risos) Mas é muito divertido. Me conheci muito através da moda e descobri quem sou. Me senti mais segura. Quando comecei a prestar atenção na forma como me visto como uma forma de autoconhecimento, percebi coisas diferentes ao meu respeito. É divertido", explicou.

Bruna Marquezine agencia a própria carreira: 'Me represento'

Desfilando pelo tapete vermelho de grandes festivais de cinema no Brasil, a artista passou a agenciar sua própria carreira. Em decisão recente, ela explica que continuará trabalhando com a Mattoni Comunicação, porém prefere definir seus próprios caminhos no ramo empresarial. "A partir de agora eu que me represento como empresária e agencio minha carreira e trabalhos. A Mattoni Comunicação continua cuidando da assessoria de imprensa e imagem", adiantou a artista.

Artista cogita adotar um filho: 'Tenho muita vontade'

Bruna Marquezine possui uma carreira em ascensão. Estreando como protagonista nas telonas, ela não cogita a maternidade neste momento de sua vida, mas não destaca no futuro. "Tenho muita vontade. Muita! Mas isto é algo que surge, sabe? Não são planos que nós idealizamos. Não será assim: 'com tantos anos' ou 'quando eu estiver casada'. É algo que acontece. Por mais que a minha vontade exista, sei esperar o tempo de Deus. Existe um momento certo para isso acontecer. Acho isso bom. Vejo muita beleza na forma como Deus planeja as coisas. Eu exponho os meus desejos para ele e, no momento certo, sei que vai realizar", afirma.

(Por Ana Clara Xavier)