Sandy comemora aniversário de casamento com viagem à Veneza 

A cantora e o músico Lucas Lima completaram uma década de união e, para celebrar o amor, fizeram as malas e viajaram para a Itália 

Sandy comemora aniversário de casamento com viagem à Veneza

Casal viajou para comemorar 10 anos de união

Casal viajou para comemorar 10 anos de união

Reprodução/Instagram

Sandy e Lucas Lima comemoraram 10 anos de casados no último dia 12 e, nesta quinta-feira (20), a cantora contou, em suas redes sociais, que ela e o marido decidiram comemorar as bodas de estanho fora do Brasil e escolheram a Itália como destino.

"Chegando hoje de uma viagem linda e romântica por Veneza e Roma. Melhor jeito de comemorar os 10 anos de casados não teria", vibrou a cantora, compartilhando uma foto dos dois na cidade conhecida pela alcunha de "La Sereníssima". Sandy e Lucas se casaram em 2008 em uma cerimônia em Campinas, cidade natal da intérprete de Me Espera". 

Casal comprou brinquedos para o filho, Theo

Em seu Instagram Stories, Lucas brincou sobre os hábitos de compra do casal na viagem: ele publicou uma foto da mala com brinquedos para o herdeiro do casal, Theo, de 4 anos - que recentemente apareceu em um vídeo da cantora.

"Antes a mala voltava cheia de equipamento para estúdio", legendou ele, indicando em hashtags que os mimos eram para o menino: "Tudo para o pequeno".