Wesley Safadão entrega detalhe curioso do filho Dom

Cantor publicou um vídeo com o caçula no colo, nesta quinta-feira (20), e falou da "sensação incrível" de estar com o herdeiro 

Wesley Safadão entrega detalhe curioso do filho Dom

Safadão compartilhou vídeo no Instagram

Safadão compartilhou vídeo no Instagram

Reprodução/Instagram

Wesley Safadão está todo feliz comemorando o nascimento do terceiro filho. Nesta quinta-feira (20), o cantor compartilhou um momento íntimo com Dom — para quem fez um quarto luxuoso.

O músico publicou um vídeo em que aparece com o bebê no colo em uma poltrona de balanço. Em seguida, ele contou uma curiosidade sobre o pequeno, fruto da união com Thyane Dantas.

"Boa tarde, meu povo. Passando aqui para dar um oi para vocês, colocar a cara aqui no Stories depois desse momento incrível, que foi o nascimento do Dom, compartilhar essa emoção, essa sensação incrível. Graças a Deus o Dom nasceu bem, com muita saúde principalmente, lindo! Detalhe: cabeludo, cabelo o menino tem. Graças a Deus está tudo bem!", afirmou o cearense, que acompanhou de perto o parto do menino. Wesley já é pai de Ysis, de 4 anos, e de Yhudy, de 7, de um relacionamento anterior.

Cantor acorda cedo para ficar com família

Casado há cinco anos com Thyane, Safadão contou em entrevista como lida com a agenda de shows.

"Faço questão de ser presente quando estou em casa. Meu despertador toca às 5h50 da manhã. Levanto a família com muito cheiro, muito beijo, organizo tudo, tomamos café junto e vou deixar o Yhudy na escola. Meu escritório tem um pedido especial meu. Todo domingo, quando tem show, peço para cantar cedo para conseguir estar em casa, em Fortaleza, no começo da madrugada. Porque quero estar de pé às 6h para viver esses momentos importantes. Únicos. Já fico tanto tempo longe do meu filho que não me dou o direito de não aproveitar quando estou em casa. A minha agenda é primeiro bloqueada com a minha família. Tem datas que bloqueio por serem importantes estar com a família, que não abro mão independente do que tenha para acontecer. Quando tem momentos especiais, tentamos adequar a a agenda de shows", explicou o artista, que divide as tarefas em casa com a mulher.

Músico comenta rumor de crise em casamento

Em outra ocasião, Wesley comentou boatos envolvendo seu nome e negou crise na relação com Thyane.

"Faz parte. Tudo que toca no nome do Wesley Safadão dá Ibope. A gente tem que focar no que é importante, focar na família, estar sempre próximo. Graças a Deus, cada dia que passa minha família se fortifica cada vez mais. Se a gente tem algum problema, a gente senta, conversa e resolve. Dá beijinhos, abraça, namora e depois dorme bem juntinho".