R7 - Entretenimento

Buscar no site
Eu quero um e-mail @R7
Esqueci minha senha

27 de Maio de 2016

Você está aqui: Página Inicial/Entretenimento/Receitas e Dietas/Notícias

Icone de Receitas e Dietas Receitas e Dietas

publicado em 05/02/2013 às 14h21:

Sem fast-food no cardápio, casal perde mais de 100 kg juntos

Emma e Dylan começaram a emagrecer após exame comprovar anemia

Do R7


Publicidade

Após tirar o fast-food do cardápio, e começar uma dieta com nutrientes balanceados, casal britânico emagreceu mais de 100 kg, somando as perdas de peso dos dois. Dá para acreditar?

Emma e Dylan Smith começavam o dia já com dois McMuffins, do McDonalds. No almoço, os dois almoçavam wraps de frango da mesma rede, e no jantar aproveitavam para experimentar a linha de hamburgueres do Burguer King.

Foi quando o peso impediu o casal de curtir as férias que a decisão de mudar a alimentação chegou. Durante uma viagem, os dois deixaram de fazer algumas atividades ao ar livre e curtir melhor o lugar por falta de fôlego e disposição. Emma pesava 139 kg e Dylan, seu marido, 107 kg.

Aos 28 anos, Emma revelou ao jornal britânico Daily Mail que costumava passar pelo McDonalds todos os dias após deixar o filho na escola.

Quer emagrecer com saúde? O R7 Livros tem dicas e um pouco mais. Visite!

— Nós vivemos em função de comida para viagem. E em lanches e chocolates quentes também. Foi embaraçoso parar, por que, como o pessoal no McDonalds nos conhecia tão bem, eles sabiam exatamente qual eram os nossos pedidos e o que que nosso pedido sem que tenhamos que pedir.

E completou:

— Nós não estavam consumindo qualquer fruta ou vitaminas e adquirimis uma anêmica por causa disso. Eu nunca cozinhei em casa. Achava que isso não era necessário, afinal, tínhamos o McDonalds e Burger King perto de casa para fazer cada uma das refeições.

O casal não conseguiu perder peso sozinho. Mudar os costumes de uma hora para outra e começar uma dieta balanceada não foi fácil para Emma e Dylan.

Casal emagrece 100 kg

Emma e Dylan emagreceram ao seguir uma dieta balanceada e hoje exibem uma silhueta saudável (Foto: Reprodução/Daily Mail)

"Nós tentamos perder peso por conta própria, mas nós simplesmente não conseguíamos, então decidimos que iríamos participar Slimming World", revelou Emma ao Daily Mail.

O Slimming World é um programa de emagrecimento semelhante ao Vigilantes do Peso, que também é possível encontrar no Brasil.

Em pouco tempo, após abandonar comidas feitas em redes de fast-food,Emma chegou a 69 kg e Dylan a 63 kg.

Quanta caloria!

O casal Smith fazia uma dieta baseada em fast-food, com cerca de 3.514 calorias por dia. Sendo que, o normal, é 2 mil calorias por dia.

No Café da Manhã, eles consumiam já 1.035 calorias. Emma e Dylan comiam três McMuffins bacon e ovo cada um deles.

No Almoço, o casal almoçava dois wraps de frango, do McDonalds - o que somava 600 calorias.

Já no jantar, o casal chegava ao máximo de calorias consumido por dia: 1.294. Estas calorias vinham em um dos lanches mais calóricos do Burguer King de Londres. Sem contar os "snacks", mais conhecidos como sobremesas e petiscos que, consumidos pelo casal, somam mais 500 calorias. 

 O que está errado na sua dieta? Faça o teste e descubra! Depois, clique aqui e veja as respostas corretas

 

 

Veja Relacionados:  dylan, emma, casal,
dylan  emma  casal 
 
Espalhe por aí:
  • RSS
  • Flickr
  • Delicious
  • Twitter
  • Digg
  • Netvibes
  • Facebook
  • Google
 
 
 
 

Fechar
Comunicar Erro

Preencha os campos abaixo para informar o R7 sobre os erros encontrados nas nossas reportagens.

Para resolver dúvidas ou tratar de outros assuntos, entre em contato usando o Fale Com o R7
Mensagem enviada com Sucesso!Erro ao enviar mensagem, tente novamente!

 

 


Shopping