Entretenimento Rodrigo Faro e Reinaldo Gottino se reúnem em futebol solidário

Rodrigo Faro e Reinaldo Gottino se reúnem em futebol solidário

O evento beneficente, promovido pela Atos Associação, acontecerá neste sábado (5) e terá transmissão ao vivo no canal do YouTube do R7

Faro e Gottino participarão de evento beneficente

Faro e Gottino participarão de evento beneficente

Fotos de Reprodução/Instagram

Neste sábado (5), Rodrigo Faro e Reinaldo Gottino vão participar da primeira edição do Futebol Solidário Atos 2020, evento beneficente promovido pela Atos Associação que se juntou à Fundação Edmílson. Criado 100% com voluntariado, em meio à pandemia da covid-19, o evento será realizado no Centro de Formação de Atletas Prof. Telê Santana, clube do pentacampeão Edmílson Moraes, localizado em Santana de Parnaíba, São Paulo.

Além dos apresentadores da Record TV, grandes estrelas do esporte e do entretenimento, como Ceará, Karina Bacchi, Edu Guedes, Milene Domingues, também participarão da partida.

O Futebol Solidário Atos 2020 terá transmissão ao vivo, a partir das 9h30, no canal do YouTube do Portal R7.

O evento vai contar com quatro times, capitaneados pelos jogadores Edmílson e Craque Neto, e por Faro e Gottino. Além das estrelas, cada time terá o revezamento dos moradores de rua da região de Barueri, que terão a oportunidade de jogar ao lado de grandes ídolos.

Evento será transmitido no canal do YouTube do R7

Evento será transmitido no canal do YouTube do R7

Divulgação

Vale reforçar que a organização da partida beneficente providenciou testes de covid-19, kits de roupas novas e chuteiras, produtos de higiene e alimentação para o público assistido pela Atos.

Serviço - Futebol Solidário Atos 2020

Horário: A partir das 9h (Jogo 1- Time Craque Neto x Time Reinaldo Gottino / Jogo 2 - Time Edmílson x Time: Rodrigo Faro / Jogo 3 - Final entre os vencedores dos Jogos 1 e 2)
Local: Centro de Formação de Atletas Professor Telê Santana
Endereço: Estrada Rosemari Hidalgo dos Santos, 81- Refúgio dos Bandeirantes - Santana de Parnaíba - São Paulo.

Últimas