TV e Entretenimento Filho de Marcelo D2 lança segundo disco, 'Slow Flow', e clipe com o pai

Filho de Marcelo D2 lança segundo disco, 'Slow Flow', e clipe com o pai

Novo álbum de Rapper Sain é mais conciso que anterior: 'A ideia de ter menos faixas é para ficar mais compacto, na intenção de ser mais curto e grosso'

Filho de Marcelo D2 lança segundo disco, 'Slow Flow', e clipe com o pai

'Slow Flow' é o novo trabalho do rapper Sain

'Slow Flow' é o novo trabalho do rapper Sain

Reprodução/Instagram

O rapper Sain lançou o segundo álbum da carreira, Slow Flow, após dois anos de pausa do disco de estreia. O lançamento é certeiro, com poucas faixas e sem participações nos vocais, apenas com parceria do Dj Nuts. Os instrumentais ficam por conta do El Lif Beatz. "A ideia de ter menos faixas é para ficar mais compacto, mais conciso, não correr muitos assuntos. É mais a linha do foco do Slow Flow, na intenção de ficar mais curto e grosso", diz Sain em exclusividade ao R7.

"Fluxo lento" (tradução do nome do álbum) é um tipo diferente de rimar no rap, uma das características de Sain. "O nome Slow Flow vem de um som do Evidence (rapper americano), eu tenho até tatuado por causa dessa música. Aí, os moleques sempre me chamavam de Slow Flow, porque eu gosto de rimar mais devagar, mais arrastado", afirma Sain.

Capa do disco 'Slow Flow'

Capa do disco 'Slow Flow'

Reprodução/Instagram

Em menos de um mês de lançamento, o novo trabalho de Sain teve mais de um milhão de reproduções nas plataformas digitais. Todas as letras foram escritas pelo próprio Sain e o cantor também ajudou na concepção da arte do Slow Flow. "Para capa do disco, eu tive uma ideia de fazer tipo um pôster de uns filmes dos anos 70. A gente pegou referência do James Dean", diz o rapper.

Sain também regravou com o pai, Marcelo D2, o clássico Eu Tiro é Onda, na nova versão da faixa, que ganhou clipe. O cantor substitui o rapper nova-iorquino Shabazz e confessa que "sentiu uma pressão". "Claro! O maluco é referência de rapper até lá de Nova York mesmo, de onde veio a parada toda. E a música também é um clássico nacional. Mas é isso, desafio ajuda a gente a fazer um bagulho grande", declara.

Veja o clipe

*Estagiário do R7, sob supervisão de Camila Juliotti