George Clooney brinca sobre assalto ao Louvre e insinua cena em ‘Ocean’s 14’
Clooney sugere roubar o Louvre em '14 Homens'
Vanity Brasil|Do R7

O ator George Clooney, que interpreta o lendário Danny Ocean na franquia Onze Homens e Um Segredo, não resistiu à audácia do recente assalto ao Museu do Louvre, em Paris. Em tom bem-humorado, o astro sugeriu que o crime, que resultou no roubo de joias avaliadas em milhões de dólares, merecia estar no roteiro do próximo projeto da saga, 14 Homens e Um Segredo.
Em uma conversa exclusiva com a revista Variety durante a pré-estreia de seu novo filme, Jay Kelly, Clooney brincou sobre a precisão dos criminosos. “Foi legal. Quer dizer, foi horrível. Mas como um ‘ladrão profissional’ como eu, fiquei muito orgulhoso desses caras”, ironizou o ator. “Parece que eles fizeram um bom trabalho ao se safarem. É uma loucura!”
O ator, de 64 anos, associou a ação ousada à ficção cinematográfica que ele protagoniza e lançou a ideia: “Acho que deveríamos roubar o Louvre [no próximo filme]”. Embora tenha classificado o assalto como “terrível”, ele demonstrou curiosidade pelo desfecho da investigação.
George Clooney já havia confirmado no início de outubro, em entrevista ao E! News, que 14 Homens e Um Segredo teve seu orçamento aprovado pela Warner Bros. e as filmagens devem começar em 2026. A sequência trará de volta o elenco original, incluindo Julia Roberts, Brad Pitt, Matt Damon e Don Cheadle. O novo longa será dirigido por David Leitch, conhecido por O Dublê.
Siga nosso Instagram @revistavanity @revistavanity
