Entretenimento Venenosas: Zilu 'pistola' após foto sensual e Neymãe banca Neydrasto

Venenosas: Zilu 'pistola' após foto sensual e Neymãe banca Neydrasto

Episódio #41 do podcast traz ainda separação de Gabriela Pugliesi e acusação de plágio contra Gusttavo Lima, que pode custar R$ 80 mi

Zilu ficou decepcionada após foto em rede social

Zilu ficou decepcionada após foto em rede social

Reprodução/Instagram

As apresentadoras Fabiola Reipert e Keila Jimenez capricharam no episódio #41 do podcast "A Hora da Venenosa" desta sexta-feira (26). Para começar, Zilu ficou muito revoltada depois que uma rede social derrubou uma foto dela de calcinha. A ex de Zezé se sentiu proibida de sensualizar.

Também tem a Neymãe, que está bancando um belo apartamento de luxo para o Neydrasto no Guarujá (SP). Outro assunto é a nova polêmica do universo sertanejo. Um compositor pede R$ 80 milhões de Gusttavo Lima gravou. Será que vai render indenização?

Para completar, Gabriela Pugliesi se separou do marido porque ele fez algum "erro muito grave" e disse que se arrependeu. A razão para o divórcio, porém, não foi revelada. Ou foi? As venenosas dão detalhes sobre isso.

A Hora da Venenosa está disponível no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts, Spreaker, Deezer e em outras plataformas de áudio.

Você também pode ouvir o programa pelo PlayPlus. Esse e outros podcasts do R7 estão todos disponíveis na página de podcasts do portal.

Últimas