Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Viva a Vida
Publicidade

Modelo diz que carreira é mais importante do que namorar: 'Nenhum cara pode me fazer feliz'

A ucraniana Iryna Cheneko tem 18 anos de idade e o objetivo de se tornar estilista em Nova York, para onde se mudou recentemente

Viva a Vida|Do R7


Modelo ucraniana afirma que carreira é mais importante do que namorar
Modelo ucraniana afirma que carreira é mais importante do que namorar

A modelo e estudante ucraniana Iryna Cheneko, de 18 anos, ganhou as linhas dos principais tabloides britânicos ao afirmar que coloca a carreira acima dos relacionamentos.

Em setembro de 2022, a jovem se mudou para Nova York, após ter conseguido uma bolsa no curso de moda da Berkley College. Na primeira semana de Big Apple, ela já participou da New York Fashion Week e hoje já trabalha na área, em paralelo à vida acadêmica.

A rotina tem afastado Iryna das atividades sociais, e de algum possível envolvimento romântico. No entanto, ela garante: "Nenhum cara pode me fazer tão feliz quanto o meu trabalho", revelou, conforme reportado pelo tabloide Daily Star.

Ainda assim, ela especulou qual o tipo de parceiro gostaria de ter mais para a frente: "Quero alguém que respeite a minha carreira e que também se interesse pela própria", afirmou. "É muito importante encontrar uma pessoa apaixonada e ambiciosa."

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

No caso, segundo a modelo, "alguém que compreenda que ela precisa trabalhar à noite ou no fim de semana." Até porque, "a pessoa certa vem quando menos se espera", afirmou.

"Sempre serei capaz de encontrar um relacionamento, [mas] nunca pensei que aos 18 anos estaria morando em Nova York sozinha. Estou vivendo a vida dos sonhos e a carreira dos sonhos. Tudo é possível", afirmou.

Nicole Bahls, Bia Miranda e Melody: famosas gastam milhões em mansões de luxo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.