Entretenimento Viviane Araújo comemora um ano de casada com Guilherme Militão: 'A mulher mais amada do mundo'

Viviane Araújo comemora um ano de casada com Guilherme Militão: 'A mulher mais amada do mundo'

A atriz e o empresário esperam o primeiro filho, que vai se chamar Joaquim

Viviane Araújo está casada há um ano com Guilherme Militão

Viviane Araújo está casada há um ano com Guilherme Militão

Reprodução/Instagram

Viviane Araújo comemora o primeiro aniversário de casamento com Guilherme Militão nesta sexta-feira (13). A atriz fez uma publicação no Instagram para celebrar o ano que se passou desde a cerimônia realizada no civil e se declarou ao marido.

"Um ano hoje que falamos o nosso 'sim' no civil, mas esse sim eu já tinha falado para mim mesma no primeiro dia em que te beijei, meu amor. E a cada dia que passa da minha vida eu tenho mais e mais a convicção que esse foi o 'sim' que transformou a minha vida", disse Viviane Araújo.

"Amor, você é o melhor marido, melhor amigo, melhor companheiro, e eu a mais afortunada das mulheres. Você me faz feliz em tudo e em cada dia desse ano que compartilhamos juntos, você me fez sentir a mulher mais amada, respeitada e admirada desse mundo e ainda me deu o melhor de todos os meus presentes, o nosso Joaquim! Que nosso amor dure para a eternidade com as bênçãos de Deus. Te amo", completou a atriz.

Guilherme Militão e Viviane Araújo esperam o primeiro filho. Após diversas tentativas para engravidar, a atriz anunciou a gestação em fevereiro deste ano com um vídeo em que aparece chorando. Ela e o marido fizeram um chá revelação para saber o sexo do bebê e descobriram que esperam um menino, que se chamará Joaquim.

Veja abaixo a publicação de Viviane Araújo:

.

Últimas