Carnaval 2013

15/1/2013 às 11h10 (Atualizado em 15/1/2013 às 15h06)

Gracyanne Barbosa abandona malhação e mantém corpão só com samba; veja vídeo

Após três anos, mulher do cantor Belo reassume posto de rainha da Mangueira

Pedro Neville, do R7

Gracyanne Barbosa ensaiou no domingo passado (13) na Marquês de Sapucaí Pedro Neville

Nos ensaios da Estação Primeira de Mangueira, Gracyanne Barbosa chama a atenção pelo “tanquinho” no abdome, costas definidas e pelo par de pernas mais musculosas do que as de muitos jogadores de futebol. A um mês do Carnaval, no entanto, a agenda lotada impede a musa, de 30 anos, de realizar um de seus passatempos preferidos: malhar.

Em entrevista ao R7, ela contou que pretende chegar “sequinha” ao desfile apenas fechando a boca e, claro, sambando muito até lá. Gracyanne falou também sobre a ansiedade pela reestreia como rainha de bateria da Verde e Rosa.

— Todas as escolas que eu desfilei foram maravilhosas, ficaram guardadas no meu coração. Mas eu sou mangueirense, né. Eu não tenho como agradecer a recepção de todo mundo, a recepção da bateria, da comunidade. Foi um presente o convite para retornar a Estação Primeira de Mangueira.

A primeira experiência de Gracyanne como rainha de bateria no Rio de Janeiro foi no Salgueiro, em 2007. Nos dois anos seguintes, a mulher do cantor Belo esteve à frente dos ritmistas da Mangueira. De 2010 a 2012, passou por Vila Isabel, Paraíso do Tuiuti e Unidos da Tijuca, onde foi campeã.

A Mangueira será a segunda escola a desfilar na segunda de Carnaval (11). Veja a entrevista com Gracyanne Barbosa.

Assista ao vídeo:

  • Espalhe por aí:

Veja também

Todas as notícias
Publicidade
X
Enviar por e-mail
(todos os campos marcados com * são obrigatórios)
Preencha os campos corretamente.
Mensagem enviada com sucesso!