Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Associação de Tapa na Cara dos EUA quer que Chris Rock estapeie Will Smith numa competição

Fãs do esporte querem ver Rock numa revanche contra o marido de Jada Pinkett Smith

Cinema|Do R7

Associação quer dar uma chance de Chris Rock se vingar de Will Smith
Associação quer dar uma chance de Chris Rock se vingar de Will Smith Associação quer dar uma chance de Chris Rock se vingar de Will Smith

A bofetada que Will Smith deu em Chris Rock, no domingo (27), durante a entrega do Oscar, continua rendendo muito para todos os lados. A novidade agora é que uma associação de tapa na cara (sim, isso existe) dos Estados Unidos quer dar a Chris Rock a chance de estapear Smith.

A SlapFIGHT Championship, segundo conta o site americano TMZ, oferece um local seguro e controlado para que o comediante e o ator possam soltar a mão um na cara do outro, mas tudo da uma maneira muito esportiva. “Eu fiz uma oferta. Adoraria apresentar uma exibição entre os dois, da maneira mais segura possível”, disse ao site JT Tilley, CEO da SlapFIGHT.

A associação já até fez uma enquete na web e o resultado é que os fãs do esporte acreditam que Rock venceria a disputa. “Ele, obviamente, tem o queixo mais forte”, comentou Tilley.

Enquanto isso, a Academia de Hollywood, prometeu que irá tomar atitudes a respeito da agressão feita por Will Smith. Existe até a possilidade de ele perder o Oscar de melhor ator que conquistou no domingo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.