Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Olivia Wilde nega briga com Florence Pugh nos bastidores de filme

A diretora disse estar honrada de ter a atriz como protagonista de 'Não se Preocupe, Querida'

Cinema|

Olivia Wilde nega briga com Florence Pugh
Olivia Wilde nega briga com Florence Pugh Olivia Wilde nega briga com Florence Pugh

Olivia Wilde se pronunciou pela primeira vez sobre os rumores de que teria tido uma briga com a protagonista de Não Se Preocupe, Querida, Florence Pugh. Em coletiva de lançamento nesta segunda-feira (5), a diretora do filme negou qualquer desentendimento.

Segundo o site TMZ, em 2020, a atriz teria ficado chateada com a forma como as filmagens do longa foram conduzidas. Em agosto, a diretora afirmou que demitiu Shia Labeouf para criar um "ambiente seguro e confiável" para Florence.

No entanto, o ator alegou à Variety que foi ele que não quis fazer parte da produção. A protagonista não participou da coletiva por estar filmando Duna 2, e Wilde procurou silenciar especulações generalizadas sobre uma briga nos bastidores.

"Florence é uma força, e estamos muito agradecidos por ela ser capaz de fazer isso hoje à noite, apesar de estar em produção em Duna... Não posso dizer quanto estou honrada de tê-la como minha protagonista", disse Wilde, que também possui um papel importante no filme.

"Ela está incrível no filme, e todas as fofocas intermináveis dos tabloides e todo barulho lá fora, quero dizer, a internet se alimenta sozinha. Acho que está suficientemente bem nutrida", completou Olivia.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.