Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Além do pai, Yudi também perdeu avó paterna para covid-19

O apresentador contou que a avó morreu em maio do ano passado e que precisou ser forte para ajudar o pai a lidar com a perda

Famosos e TV|Do R7

Yudi Tamashiro também perdeu avó paterna para a covid-19
Yudi Tamashiro também perdeu avó paterna para a covid-19 Yudi Tamashiro também perdeu avó paterna para a covid-19

Além do pai, Nelson Tamashiro, o apresentador Yudi Tamashiro já havia perdido a avó paterna para a covid-19, em maio do ano passado. Na época, o artista disse estar ajudando o pai a criar forças para superar a perda da mãe.

Yudi disse que o tio também havia sido acometido pela doença, chegou a ser internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva), mas conseguiu se recuperar. "Perdi minha avó por covid, foi na semana passada. Meu tio, graças a Deus, está bem, em casa. Foi bem difícil, uma luta", disse Yudi, na ocasião. Ele também pediu para que os fãs se previnam. "O que tenho para dividir com vocês é: se cuidem. Tem gente que está levando na brincadeira, mas só quando uma notícia dessa bate na nossa porta que realmente cai a ficha", completou ele.

Leia também

O apresentador contou também que precisou ser forte para ajudar o próprio pai a lidar com a perda da mãe. "Estou tentando criar coisas para ele ocupar a mente e não ficar doido. Eu já chorei muito, sofri, agora estou forte."

Dez meses depois da morte da avó, Yudi também perdeu o pai por complicações da doença. Internado desde o dia 8 de março, Nelson sofreu uma parada cardíaca e seguiu intubado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, São Paulo, mas não resistiu e morreu nesta quarta-feira (31).

A mãe do artista, Tânia Tamashiro, também foi infectada pela doença, ficou internada, mas recebeu alta médica no último domingo (28). Em um vídeo gravado ao lado do filho, ela contou que viu a morte de perto.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.