Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Após separação, fãs brasileiros apoiam Gisele e americanos torcem por reconciliação

A modelo e o jogador de futebol americano anunciaram o fim do casamento de 13 anos nesta sexta-feira (28)

Famosos e TV|Do R7

Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram
Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram Gisele Bündchen e Tom Brady se separaram

Gisele Bündchen e Tom Brady anunciaram o divórcio nesta sexta-feira (28). A modelo e o jogador de futebol americano ficaram juntos por 13 anos e tiveram dois filhos. Essa notícia chocou as redes sociais, e, enquanto os fãs brasileiros apoiam a modelo, os americanos torcem por uma reconciliação.

A separação dos astros está entre os assuntos mais comentados no Twitter ao redor de todo o mundo, mas a opinião dos internautas muda bastante de país para país. No Brasil, onde Tom Brady é mais famoso pelo casamento com Gisele do que pelo esporte, os fãs estão apoiando a modelo e criticando o atleta.

"Gisele voltando a ser a maior do mundo e o Tom Brady voltando do limbo de onde ele nunca deveria ter saído. Te amamos, mami", disse uma internauta. "O Tom anunciando o divórcio chamando a Gisele de esposa e ela chamando ele de Tom, bem feito", comentou outra. "Não existe ninguém mais burro do que Tom Brady. A Gisele ainda foi paciente demais", opinou uma terceira.

Enquanto isso, internautas dos Estados Unidos torcem para que o ex-casal reate e deixam comentários nas publicações da modelo com pedidos para que ela reconsidere a decisão. A brasileira teria decidido terminar o casamento depois que Brady se recusou a se aposentar para ficar mais tempo com a família.

Publicidade

"Nunca liguei para divórcios de celebridades, mas alguma coisa nesse de Tom e Gisele é diferente, tem uma qualidade visceralmente trágica. Espero que eles se resolvam", postou um internauta americano. "Honestamente, não quero que essa família feliz se separe. Quero você e o Brady juntos para sempre. Brady é meu herói e se vocês se separarem, ambos serão nada", comentou outro.

O anúncio do fim do casamento foi feito na tarde desta sexta-feira (28), por meio das redes sociais. A modelo e o jogador de futebol americano compartilharam textos em que comunicam a decisão aos seguidores.

Publicidade

"Com muita gratidão por nosso tempo juntos, Tom e eu finalizamos amigavelmente o nosso divórcio. Minha prioridade sempre foi e continuará sendo os nossos filhos, que amo com todo o meu coração. Continuaremos cuidando deles com todo amor, cuidado e atenção que eles merecem", afirmou Gisele em um comunicado.

"A decisão de terminar um casamento nunca é fácil, mas nos distanciamos e, embora seja difícil passar por algo assim, me sinto abençoada pelo tempo que passamos juntos e desejo o melhor para o Tom sempre", acrescentou.

Publicidade

"Chegamos à decisão de terminar o casamento após muita consideração. É claro que fazer isso é dolorido e difícil, como é para muitas pessoas que passam por isso todos os dias ao redor do mundo. Mas desejamos o melhor um ao outro enquanto seguimos os novos capítulos de nossas vidas que ainda serão escritos", escreveu o esportista.

" gallery_id="633c812d19d224f77c0009d6" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/apos-separacao-fas-brasileiros-apoiam-gisele-e-americanos-torcem-por-reconciliacao-28102022"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.