Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bárbara Evans desconvida amigas para o casamento: 'Faço questão de que não vá'

A modelo se irritou com as pessoas que receberam o convite para a cerimônia e nem lhe responderam

Famosos e TV|Do R7

Bárbara Evans vai se casar com Gustavo Theodoro em dezembro
Bárbara Evans vai se casar com Gustavo Theodoro em dezembro Bárbara Evans vai se casar com Gustavo Theodoro em dezembro

Bárbara Evans está nos preparativos para o casamento com Gustavo Theodoro, que acontece no próximo mês. A ganhadora de A Fazenda 6 contou que já enviou a maioria dos convites para a cerimônia, mas que faz questão de desconvidar algumas amigas que nem responderam à mensagem dela.

A modelo disse que convidou algumas pessoas com quem ela não fala há algum tempo, mas de quem ainda se considera amiga, e algumas delas nem lhe responderam. Ela falou que essas pessoas são "sem educação" e que não quer mais elas no grande dia.

"Não é uma obrigação para você ir, a gente está fazendo um convite. Mas responda por educação. Você não é uma pessoa educada? A pessoa nem olha a mensagem, isso me dá um ódio. Dá vontade até de parar de seguir", desabafou a filha de Monique Evans.

"Não respondeu, faça questão de nem responder mais. Sou rancorosa mesmo, principalmente com negócio de casamento. Quem é meu amigo sabe que estou nessa função desde antes da pandemia, já adiei o casamento três ou quatro vezes. Agora faço questão de que não vá. Quem vai perder é você, eu vou estar lá belíssima", completou ela.

Bárbara Evans vai se casar com Gustavo Theodoro, pai da filha dela, a pequena Ayla. Por mias que tenha desconvidado alguns amigos, a modelo contou que os seguidores poderão acompanhar tudo o que acontecer na cerimônia, pois ela contratou uma equipe de mídia para a festa de casamento e compartilhar no Stories.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.