Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Bruna Marquezine vira assunto na web após Neymar anunciar gravidez de atual namorada

Alguns fãs que torciam pelo romance dos dois relembraram o relacionamento e disseram não ter superado o término

Famosos e TV|Do R7

Marquezine virou assunto após Neymar anunciar que a atual namorada está grávida
Marquezine virou assunto após Neymar anunciar que a atual namorada está grávida Marquezine virou assunto após Neymar anunciar que a atual namorada está grávida

O nome da atriz Bruna Marquezine virou um dos principais assuntos das redes sociais, na noite desta terça-feira (18), após Neymar e a atual namorada, a influenciadora Bruna Biancardi, terem anunciado a gravidez do primeiro filho.

Marquezine e Neymar tiveram um namoro marcado por muitas idas e vindas, entre 2013 e 2018, e muitos fãs que torciam pelo então casal não superaram o fim do relacionamento até hoje.

No Twitter, fãs de BruMar — apelido dado ao casal — repercutiram a notícia da gravidez e relembraram o relacionamento dos dois.

"Neymar vai ser papai e não é do filho da Bruna Marquezine", escreveu um internauta. "Neymar vai ser pai de novo e eu não superei ele e a Marquezine até hoje", postou outro. "Eu sei que BruMar não existe, mas eu shippei tanto... Sete dias de luto", escreveu mais uma.

Publicidade

Alguns internautas ainda pediram aos fãs que superassem o término e respeitassem Biancardi, atual namorada do jogador. "Gente, a fila já andou pra eles, supera. Respeita a Bruna Biancardi", postou um seguidor. "Esqueçam a Marquezine, a Bruna Biancardi é simplesmente perfeita!!!", comentou outro.

Bruna Biancardi anunciou nas redes sociais, nesta terça-feira (18), que está grávida de Neymar. Na publicação, a influenciadora posou ao lado do jogador e exibiu a barriguinha da primeira gestação — Neymar já é pai de Davi Lucca, de 11 anos, fruto do antigo relacionamento dele com Carol Dantas.

Publicidade

"Sonhamos com a sua vida, planejamos a sua chegada, e saber que você está aqui para completar o nosso amor deixa os nossos dias muito mais felizes", escreveu Bruna.

"Você vai chegar em uma família linda, com irmão, avós, titios e titias que já te amam muito! Vem logo, filho(a), estamos ansiosos por você", completou.

Publicidade

Veja alguma das reações: 

Bruna Biancardi e Neymar viveram relacionamento de idas e vindas antes de gravidez

" gallery_id="634831e0c012ad78da003e36" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/bruna-marquezine-vira-assunto-na-web-apos-neymar-anunciar-gravidez-de-atual-namorada-19042023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.