Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Brunna Gonçalves defende Ludmilla após polêmica com Anitta: 'Ninguém vai apagar o que você fez'

Influenciadora se manifestou nas redes sociais depois da suposta indireta da cantora para a mulher

Famosos e TV|Do R7

Brunna saiu em defesa de Ludmilla após suposta crítica de Anitta
Brunna saiu em defesa de Ludmilla após suposta crítica de Anitta Brunna saiu em defesa de Ludmilla após suposta crítica de Anitta

Brunna Gonçalves usou as redes sociais para defender Ludmilla após a polêmica envolvendo a cantora e Anitta. 

"Sigo emocionada vendo os vídeos de ontem, que show Ludmilla, que show! Você brilhou tanto, que nada e nem ninguém vai conseguir apagar o que você fez ontem em cima daquele palco! Sou muito orgulhosa de ter você ao meu lado", escreveu a influenciadora na postagem. Lud retribuiu o carinho de Brunna e se declarou: "Te amo".

A polêmica começou depois que Anitta criticou o Rock in Rio por não ter colocado artistas de funk para se apresentar no palco principal e postou uma indireta, sem citar o nome de Lud.

"O funk só estava lá porque foi obrigado a ser engolido pelo festival. E eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal [...] Eu não piso neste festival nunca mais", disparou a poderosa no Twitter.

Publicidade

Diante da repercussão, ela voltou para as redes para negar que tenha criticado a cantora e a performance dela no festival de música.

"E pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso... Palco mundo. Então isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo", finalizou.

Publicidade

Relembre a treta

Anitta e Ludmilla estão brigadas desde 2019. O motivo são os créditos da música Onda Diferente, hit das duas em parceria com o rapper americano Snoop Dogg.

Lud escreveu os versos em português sozinha e dividiu a autoria total com o rapper, que formulou os versos dele. Porém, Anitta, a intérprete principal da canção, pôs seu nome nos créditos como compositora também.

Publicidade

Descontente com o crédito indevido, a intérprete de A Danada Sou Eu pediu a Anitta que tirasse o nome dela da composição. Desde então, as artistas estão brigadas e trocam farpas nas redes sociais.

Anitta coleciona brigas e polêmicas com parceiros de hits. Veja!

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.