Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Campeões do 'Power Couple 6', Brenda e Matheus ficam noivos com 'aval' de Demi Lovato

Influenciador surpreendeu a namorada antes de show; a cantora chegou a declarar torcida para o casal no reality show

Famosos e TV|Do R7

Matheus pediu a mão de Brenda em casamento na presença de Demi Lovato
Matheus pediu a mão de Brenda em casamento na presença de Demi Lovato Matheus pediu a mão de Brenda em casamento na presença de Demi Lovato

Campeões do Power Couple Brasil 6, Brenda Paixão e Matheus Sampaio estão noivos. O influenciador pediu a mão da amada em casamento na noite deste domingo (4), nos bastidores do Rock in Rio, com o "aval" de ninguém menos do que Demi Lovato.

O casal se encontrou com a cantora nos bastidores do festival, pouco antes do show, e ela testemunhou o pedido oficial de Matheus. Nas redes sociais, Brenda contou a novidade e compartilhou fotos do momento especial.

"Acabei de ser pedida em casamento no RIR na frente da @ddlovato , e sim eu disse sim!!!!!!!!! Eu zerei a vida num nível que eu tô até agora em choque! Te amo @matheussampaio", escreveu a campeã do reality show da Record TV.

Vale lembrar que quando os dois estão confinados no programa, Demi chegou a declarar torcida para Brenda e Matheus. A estrela pop usou a hashtag #TeamBretheus logo após uma postagem da influencer anunciando a participação dela e do então namorado no Power Couple.

Publicidade

Veja a publicação completa

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.