Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cantor Gusttavo Lima deixa mansão 'faraônica' após separação 

Andressa Suita e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás 

Famosos e TV|Do R7, com Record TV

Gusttavo Lima deixou a mansão da família, em uma fazenda, em Goiânia, Goiás, após o fim do casamento com a modelo Andressa Suita. A informação foi confirmada pela jornalista Fabíola Reipert, nesta quinta-feira (15), durante o quadro A Hora da Venenosa, no Balanço Geral, da Record TV.

De acordo com a apresentadora, a influenciadora digital e os dois filhos do ex-casal, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2, continuam vivendo no imóvel luxuoso. Agora, sem a presença do sertanejo.

Imóvel tem três mil metros quadros de área construída
Imóvel tem três mil metros quadros de área construída Imóvel tem três mil metros quadros de área construída

Andressa pode ser beneficiada por uma interpretação do STF (Supremo Tribunal Federal), caso queira reivindicar parte dos bens adquiridos ao longo do período em que esteve com o sertanejo.

Apesar de casada em regime de separação total de bens, a influenciadora digital teria direito a valores referentes ao patrimônio milionário construído desde 2015, como: um iate, avaliado em R$ 25 milhões; um jatinho, de R$ 48 milhões; e a famosa mansão "faraônica".

Publicidade

Veja mais: Ex de Gusttavo Lima tem direito a manter vida de luxo

Para o advogado Marcelo Saraiva, responsável pela defesa de Zilu Godoi na ação contra Zezé Di Camargo, o tempo dedicado aos filhos, os cuidados com a casa e um eventual acúmulo de funções por conta da agenda de shows do marido, podem garantir a Andressa direito a partilha.

Publicidade

Fim do casamento

Cantor e modelo estavam juntos desde 2015. Separação pegou fãs de surpresa
Cantor e modelo estavam juntos desde 2015. Separação pegou fãs de surpresa Cantor e modelo estavam juntos desde 2015. Separação pegou fãs de surpresa

Gusttavo Lima e Andressa Suita anunciaram o fim do casamento na sexta-feira (9). A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa do sertanejo. "O término do casamento ocorreu após um desgaste normal da relação", informou o comunicado oficial.

A porta-voz de Gusttavo ainda negou os boatos de briga e traição e reforçou que "a amizade, o carinho e o respeito continuam" entre eles. Gusttavo e Andressa estavam juntos desde 2015 e têm dois filhos, Gabriel, de 3 anos, e Samuel, de 2.

Gusttavo Lima e Andressa Suita exibiam "vida feliz"

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.