Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carlinhos Maia chora com medo após descobrir que assaltantes podem ser pessoas conhecidas

Humorista diz que maior agonia é que bandidos sejam alguém que ele já ajudou ou que frequentaram a casa dele

Famosos e TV|Do R7

Carlinhos Maia expõe medo ao descobrir que ladrões podem ser conhecidos
Carlinhos Maia expõe medo ao descobrir que ladrões podem ser conhecidos Carlinhos Maia expõe medo ao descobrir que ladrões podem ser conhecidos

Carlinhos Maia disse estar agoniado porque os assaltantes que o roubaram podem ser pessoas conhecidas. O apartamento do influenciador digital foi invadido por criminosos na noite do último sábado (28), em Maceió, Alagoas.

"Continuem rezando para dar tudo certo. A polícia está com várias informações. Minha agonia maior é descobrir que é alguém conhecido, gente que eu possa ter ajudado, recebido na minha casa. Tenho direito de ficar fragilizado. É meu lar, minha casa, meu lugar", falou.

"Não é sobre as coisas, mas preciso saber quem está do meu lado. Cada prova que aparece, a gente fica mais abismado com tudo", completou.

Além disso, Lucas Guimarães disse que os bandidos tinham a senha do apartamento dele com Carlinhos: “As coisas ficam piores do que já estão. Eles não arrombaram a porta da frente, entraram com a senha. Ai, Senhor da glória, triste demais”, disse.

Segundo o humorista, os bandidos levaram joias e artigos de luxo, que somam mais de R$ 5 milhões. Ele mostrou os itens roubados, como relógio, mochila de grife e diamantes, nos stories do Instagram.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.