Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Carol Celico, ex de Kaká, lamenta morte do pai: 'Infartou dormindo"

"É impossível encontrar palavras que expressem o tamanho da minha dor, mas não posso poupá-las, não para ele", escreveu ela

Famosos e TV|Do R7

Carol disse quer ter tido mais cinco minutos de conversa com o pai
Carol disse quer ter tido mais cinco minutos de conversa com o pai Carol disse quer ter tido mais cinco minutos de conversa com o pai

Carol Celico, ex-mulher do ex-jogador Kaká, usou as redes sociais nesta segunda-feira (11) para lamentar a morte do pai, Celso Celico. Em um longo texto de despedida no Instagram, a influenciadora que está recém-noiva do empresário Eduardo Scarpa, contou a causa da morte e lastimou não ter tido mais cinco minutos de conversa com ele. 

"É impossível encontrar palavras que expressem o tamanho da minha dor, mas não posso poupá-las, não para ele. É com muita tristeza que comunico o falecimento do meu amado pai, Celso", iniciou.

"Deus sabe de todas as coisas e tenho certeza de que meu paizinho foi no momento que deveria, mesmo sem querer ir. Mas de todas as mortes que já imaginei, infarto dormindo sempre me pareceu a menos pior. De tão bom, tão sábio, tão especial, ele mereceu a menor pior de todas, sem muito sofrimento e em paz", disse.

No post, Carol citou a dificuldade que o pai teve em não poder ver os parentes por causa da pandemia.

Publicidade

"Durante o último ano, ele ficou muito tempo sozinho, com medo dessa doença que tem matado de diversas maneiras em inúmeras famílias, medo de encontrar os filhos e netos, que ele amou mais que sua vida. Lamento não ter ficado tanto tempo com ele quanto gostaria, ter atendido todas as ligações quando ele me ligava para falar “as coisinhas dele" e também por vê-lo tão amedrontado vendo notícias que corroem a alma, o coração e infelizmente o espírito", escreveu.

Leia também

E seguiu. "Eu só queria mais cinco minutinhos com meu pai amado, para abraça-lo, pedir desculpas pelas minhas falhas, agradecer pelo amor, cuidado e imensa sabedoria que passou para nós, mesmo que eu dizia todas as vezes, queria dizer mais uma última vez: TE AMO PAPITO!", se declarou.

E finalizou: "A vida é mesmo um sopro. Achamos que ainda não vai acontecer, que está tudo bem, mas acontece. Meu apelo à você é: não deixe para daqui a pouco, refaça laços, peça perdão, abrace. Não deixe pra amanhã! Imagino quantas pessoas sentiram e estão sentindo essa dor inexplicável. Que Deus esteja conosco", escreveu a influenciadora. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.