Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Casamento secreto? Mariana Polastreli revela ser casada com Eduardo Costa

Juntos desde julho do ano passado, a influenciadora contou que ela o sertanejo não são apenas namorados

Famosos e TV|Do R7

Eduardo Costa considera o enteado caçula, da amada Mariana Polastreli, seu filho
Eduardo Costa considera o enteado caçula, da amada Mariana Polastreli, seu filho Eduardo Costa considera o enteado caçula, da amada Mariana Polastreli, seu filho

Mariana Polastreli revelou neste domingo (27) que ela e Eduardo Costa agora são casados. O relacionamento dos dois se tornou público em julho do ano passado e foi alvo de algumas polêmicas envolvendo o ex-marido da influenciadora, Eduardo Polastreli.

A revelação aconteceu após Mariana explicar que fez uma comparação entre o Eduardo Costa artista com o Eduardo pessoa física. Isso porque algumas pessoas acharam que a comparação estava sendo feita com o ex-marido, pai de seus filhos.

"Gente, a comparação é sobre a 'pessoa' do meu marido Eduardo (Sim, somos casados) para o artista Eduardo Costa. Eu separo as 'duas' pessoas. Amo meu marido Eduardo e sou fã do Eduardo Costa", disse ela.

Mariana Polastreli fala sobre relação com Eduardo Costa
Mariana Polastreli fala sobre relação com Eduardo Costa Mariana Polastreli fala sobre relação com Eduardo Costa

Mariana e o sertanejo estão juntos desde julho do ano passado. Anteriormente, ela era casada com o empresário Eduardo Polastreli, com quem tem três filhos - Luiz Henrique, de 14 anos, Pedro, de 10, e Théo, de 1.

Vale dizer que Costa trata o enteado caçula como seu filho. O artista já é pai de Maria Eduarda, de 15 anos, fruto de seu relacionamento com Lilia Araújo.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.