Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Chrissy Teigen é a única celebridade seguida por Joe Biden no Twitter

Apresentadora e modelo acompanhou o marido, o cantor John Legend, em sua apresentação na posse do presidente dos EUA

Famosos e TV|Do R7

Chrissy Teigen com o marido, John Legend, e os filhos na posse de Joe Biden
Chrissy Teigen com o marido, John Legend, e os filhos na posse de Joe Biden Chrissy Teigen com o marido, John Legend, e os filhos na posse de Joe Biden

A apresentadora e modelo Chrissy Teigen ficou chocada ao descobrir que é a única celebridade que Joe Biden segue na conta oficial da presidência dos EUA. 

Chrissy esteve na posse de Biden, nesta quarta-feira (20), acompanhando o marido, o cantor John Legend, que se apresentou na cerimônia. 

Na manhã da posse, Chrissy marcou Biden no Twitter: "Oi, Joe Biden. Eu fiquei bloqueada pelo presidente por quatro anos, você pode me seguir, por favor?", brincou a apresentadora ao se referir a Donald Trump. 

E não é que o pedido deu certo? O jornalista Gabe Fleisher foi quem avisou que a conta presidencial de Biden seguia 11 contas, sendo 10 do cenário político e a de Chrissy.

Publicidade

"AI, MEU DEUS!!!!", escreveu Chrissy ao saber da notícia. "Meu coração! Meu Deus, estou rindo muito. Eu finalmente posso ver tweets do presidente".

Leia também

Em seu Twitter pessoal, Biden segue três celebridades: Lady Gaga, que cantou o Hino Nacional dos EUA na posse, a atriz Mariska Hargitay e a jogadora de basquete Elena Delle Donne.

Publicidade

Mas não foi só de alegrias a semana de Chrissy, já que ela revelou que, no dia da posse, perdeu um dente ao comer um snack. 

Confira a publicação de Chrissy com o print que mostra o "follow" de Biden. 

Veja abaixo os looks usados na posse de Joe Biden e Kamala Harris.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.