Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Com pai na UTI e intubado, Sasha antecipa volta ao Brasil 

Modelo, que está com o marido em Nova York, pediu orações a Luciano Szafir, internado com complicações da covid-19

Famosos e TV|Aurora Aguiar, do R7

Sasha Meneghel vem ao Brasil para acompanhar estado de saúde de Luciano Szafir
Sasha Meneghel vem ao Brasil para acompanhar estado de saúde de Luciano Szafir Sasha Meneghel vem ao Brasil para acompanhar estado de saúde de Luciano Szafir (Reprodução/Instagram)

Sasha Meneghel, filha de Xuxa Meneghel e Luciano Szafir, antecipou a volta ao Brasil para acompanhar o estado de saúde do pai, internado por complicações da covid-19. A informação foi confirmada ao R7 pela assessoria de imprensa da modelo, que está em Nova York com o marido, João Figueiredo.

Post de Sasha no Instagram
Post de Sasha no Instagram Post de Sasha no Instagram (Reprodução/Instagram)

Sasha também se manifestou nas redes sociais pedindo orações ao ator, que na tarde desta quinta-feira (8), foi transferido de hospital após ter sido submetido a uma cirurgia abdominal.

A modelo compartilhou o último boletim médico do pai e pediu orações: "Pedimos que continuem orando a fim de unirmos nossa fé para recuperação completa do meu pai. Obrigada".

Esta é a segunda vez que Luciano Szafir é diagnosticado com covid-19. O ator, que ainda não foi vacinado contra a doença, acredita que tenha sido infectado durante uma viagem a trabalho para Bahia. De volta ao Rio de Janeiro com sintomas, o pai de Sasha realizou o exame, que deu positivo, começando o tratamento em casa.

Publicidade

Leia também

No dia 22 de junho, com mal-estar, ele foi internado. Ele chegou a apresentar uma melhora na última sexta-feira (2), porém, o quadro se agravou nesta semana.

Na última quarta-feira (7), Luciano Szafir passou por uma cirurgia de emergência de retirada de hematoma e segmento do cólon. O procedimento serviu para retirar um acúmulo de sangue na região que é uma parte do intestino grosso.

Nesta quinta (8), um dia após a operação, ele foi transferido do Hospital Samaritano, na Barra da Tijuca, na zona Oeste do Rio de Janeiro, para o Copa Star, na zona sul da cidade.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.