Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Cris Dias, ex de Thiago Rodrigues, posta indireta após reviravolta no caso: 'Verdade sempre aparece'

A jornalista compartilhou uma mensagem em suas redes sociais que alguns internautas interpretaram como sendo para o ator

Famosos e TV|Do R7

Cris Dias e Thiago Rodrigues foram casados por dez anos e têm um filho juntos
Cris Dias e Thiago Rodrigues foram casados por dez anos e têm um filho juntos Cris Dias e Thiago Rodrigues foram casados por dez anos e têm um filho juntos

Cris Dias, ex-mulher de Thiago Rodrigues, compartilhou uma mensagem nas redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (19), após a reviravolta no caso do ex-marido vir a público. Alguns internautas interpretaram a mensagem como uma indireta ao ator.

"A verdade sempre aparece. Por mais patética e surreal que possa parecer", escreveu ela no Twitter.

Neste domingo (18), o Domingo Espetacular exibiu novas informações sobre o caso que envolve o ator. A Polícia Civil do Rio de Janeiro concluiu que Thiago Rodrigues não foi espancado, como foi dito inicialmente.

Segundo as imagens captadas por câmeras de segurança de prédios ao redor do local, na Gávea, zona sul do Rio, o ator caiu sozinho e se machucou.

Publicidade

A delegada do caso, Bianca Lima, disse que a única dúvida que resta é sobre o paradeiro do celular de Thiago, que pode ter sido furtado ou perdido pelo próprio artista. "Precisamos oficiar as operadoras para saber se alguém está usando o celular", afirmou ela.

Assista à reportagem do Domingo Espetacular sobre o caso:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.