Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Daltônica, Ana Furtado se emociona ao diferenciar cores pela 1ª vez

"Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada!", disse a apresentadora que tem dificuldade em enxergar o verde, o vermelho e o marrom

Famosos e TV|Do R7

Ana Furtado testa óculos
Ana Furtado testa óculos Ana Furtado testa óculos

Ana Furtado viveu uma experiência inédita nesta quarta-feira (22). A apresentadora, que é daltônica (incapacidade de diferenciar todas ou algumas cores), compartilhou nas redes sociais a experiência de usar um óculos que, segundo ela, ajuda a enxergar as cores como elas realmente são. 

"Oi, gente! Tudo bem? Eu hoje vou dividir com vocês um momento muito especial da minha vida. Para quem não sabe, eu sou daltônica, eu tenho dificuldade de enxergar cores, principalmente o verde, o vermelho e o marrom. E eu descobri um óculos (esse aqui que eu comprei) que vai me fazer ver as cores como elas realmente são. Vai ser, no mínimo, muito emocionante para mim e eu quero dividir esse momento com vocês", disse ela.

Ao colocar o acessório, a reação de felicidade foi imediata.

"Nossa, que incrível que o mundo é! Nossa, vocês veem assim o mundo? Estou chocada! Lindo! É lindo!", exaltou a apresentadora

Publicidade

Os fãs se emocionaram com o modo como Ana reagiu ao enxergar melhor e comentaram. 

"Provando que a felicidade está nas pequenas coisas muitas vezes nos passa despercebidas! Como dizemos em Inglês: we usually take things for granted!

Publicidade

Mais cores na sua vida sempre!!!", desejou um seguidor. 

"Ana, você é um exemplo de vitória! Como é emocionante você ver beleza e valorizar as pequenas coisas e dar um significado tão lindo a cada uma delas! Estar viva, ser feliz, ver as cores, amar e ser amada, ser a filha querida de Deus! Essa é você Ana! Parabéns, querida", escreveu uma admiradora.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.