Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Diretor celebra ter Didi em estreia de 'A Noite É Nossa': 'Prêmio'

Renato Aragão vai ser homenageado no novo programa de Geraldo Luis, que vai ao ar na próxima quarta-feira (20)

Famosos e TV|Do R7

Geraldo Luis entrevistou Renato Aragão na semana em que ele completou 86 anos
Geraldo Luis entrevistou Renato Aragão na semana em que ele completou 86 anos Geraldo Luis entrevistou Renato Aragão na semana em que ele completou 86 anos

O novo programa de Geraldo Luis, A Noite É Nossa, já estreia nas telinhas da Record TV com uma entrevista especial com o humorista Renato Aragão, o eterno Didi. A atração, que vai ao ar na próxima quarta-feira (20), às 22h30, também vai fazer uma homenagem para o humorista que completou 86 anos no último dia 13.

O diretor-geral do programa, João Scortecci, afirmou ao R7 que o público vai poder matar a saudade do astro de Os Trapalhões e ídolo de várias gerações de brasileiros e, os mais jovens que não tiveram a oportunidade de acompanhar a carreira do artista, vão poder conhecer mais sobre a história dele.

"Essa entrevista foi feita na semana do aniversário de Didi para o público que está com saudade dele, mas também e, principalmente, para o público jovem que não o conheceu. A intenção é mostrar a importância dosTrapalhões e do Didi", disse João, que celebrou poder contar com Renato Aragão na estreia do programa.

Leia também

"A gente poder contar um pouco da história de vida do Renato, em Sobral (Ceará) — na semana que ele fez 86 anos —, foi um grande prêmio", completou.

Publicidade

João revelou ainda que Xuxa Menghel e outras personalidades importantes para carreira do humorista farão parte do especial. "Eles vão participar dessa surpresa. Teremos outras surpresas com os parentes Didi também", adiantou.

A Noite É Nossa vai ao ar todas às quartas, às 22h30, e vai misturar humor e emoção. Além disso, o novo programa da Record TV contará com brincadeiras no palco, reportagens curiosas e novos quadros, musicais e homenagens que prometem dar o que falar.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.