Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Duda Reis anuncia término do namoro com André Luiz Frambach: 'Vivemos com intensidade'

A influenciadora disse que os dois continuam amigos, mas que ela está se dedicando ao novo instituto que está criando

Famosos e TV|Do R7

Duda Reis e André Luiz Frambach assumiram a relação em fevereiro
Duda Reis e André Luiz Frambach assumiram a relação em fevereiro Duda Reis e André Luiz Frambach assumiram a relação em fevereiro

Duda Reis revelou aos seus seguidores, nesta quarta-feira (23), que terminou o seu namoro com o ator André Luiz Frambach. Segundo a influenciadora, eles continuam muito amigos.

"Sim, nós não estamos mais juntos. Parece clichê, porém é a verdade, eu e André sempre fomos muito amigos e realmente nada disso mudou, vocês nos verão juntos ainda muitas vezes. Estou criando o Instituto, dedicando minha vida a ele, e esse momento está sendo um momento de muita importância e ressignificação pessoal para mim, estou muito focada nele, na minha carreira, no meu propósito de vida... tenho apenas 20 anos", explicou.

A modelo disse estar totalmente dedicada ao seu projeto pessoal. "Vivemos com intensidade total a nossa relação, mas hoje eu sinto a necessidade de viver esse meu outro momento com mais liberdade. Te amo Dedé, só a gente sabe o que temos e tivemos! Obrigada por ser essa pessoa incrível e acima de tudo, meu grande amigo e apoiador de vida!!", escreveu.

André também falou sobre o término em suas redes. "Com carinho informo a todos vocês que eu e Duda não somos mais namorados, mas continuamos mais amigos do que antes. Estou num momento muito importante da minha vida profissional onde preciso me dedicar muito ao trabalho e infelizmente ficou complicado manter um relacionamento à distância. Continuaremos dando muita força um para o outro como sempre fizemos, para que ambos conquistem os seus objetivos. Só nós dois sabemos o que tivemos e temos. Amar é isso!!! Te amo, Dudinha! @dudareisb", disse.

Duda e André assumiram o relacionamento em fevereiro e sempre compartilhavam registros fofos juntos.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.