Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Eliezer comemora elogios dos fãs após Viih Tube mostrar o rostinho da filha, Lua, pela primeira vez

Influenciador disse que está feliz com a reação das pessoas; ele e Viih comemoraram um ano desde que se conheceram

Famosos e TV|Do R7

Lua nasceu no dia 9 de abril
Lua nasceu no dia 9 de abril Lua nasceu no dia 9 de abril

Eliezer comemorou, nesta sexta-feira (5), os elogios que Lua recebeu depois que Viih Tube mostrou o rostinho da menina pela primeira vez, nesta quinta-feira (4). O influenciador disse, por meio de vídeos publicados nas redes socias, que está muito feliz e aliviado com a reação do público ao clique em família.

"Entrei agora de manhã, para ver os comentários, e estou muito feliz das pessoas falando bem da minha filha, que ela é linda. Falando que puxou o pai", começou ele. 

"Fiquei com medo [da repercussão], mas estou muito feliz. Queria agradecer um por um por falar bem da minha filha. Vocês não sabem como é um alívio, para um pai e para uma mãe. É muito gostoso". acrescentou. 

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Na foto publicada por Viih Tube, Eli aparece dando banho em Lua, enquanto a youtuber registra o momento em uma selfie. A publicação foi feita para comemorar o aniversário de um ano desde que o casal se conheceu. 

Publicidade

"Saímos do trabalho, fomos pra after e numa brincadeira de “verdade ou desafio” perguntaram: 'É verdade que você ficaria com alguém da roda?'. E você logo: 'A Vitória'. Eu fiquei tipo: 'Gente, amém, ele se tocou'. E se me contassem naquele dia: 'Ah, esse cara que você ficou hoje vai ser pai da sua filha, vocês vão casar, comprar uma casa juntos, dividir a vida, e tudo isso em 1 ano', eu nunca acreditaria, e nunca acreditaria que seria TÃO perfeito e incrível como tá sendo", escreveu Viih na legenda da publicação.

Aos 33 anos, Eliezer acumula procedimentos estéticos e não esconde a vaidade. Após a transformação  internautas chegaram a dizer que Lua não iria se parecer com ele.

Veja também: Viih Tube e Eliezer provam ser um casal bem-humorado

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.