Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em luta contra o câncer, Preta Gil atualiza fãs sobre estado de saúde: 'Essa pós-químio está mais chata'

A cantora foi diagnosticada recentemente com câncer no intestino e está em tratamento

Famosos e TV|Do R7

Preta Gil atualiza fãs sobre estado de saúde
Preta Gil atualiza fãs sobre estado de saúde Preta Gil atualiza fãs sobre estado de saúde

Na tarde desta quarta-feira (8), Preta Gil atualizou seu fãs, no Instagram, sobre sua saúde e revelou como está se sentindo após a quimioterapia. A cantora foi diagnosticada com câncer no intestino, no mês passado, e está tratando a doença.

"Estou aqui, meus amores, não quero preocupar ninguém, mas essa ressaca pós-quimio está sendo mais chata. Por isso não gravei vídeo e nem apareci por aqui. Mas estou superbem assistida pelos médicos e cheia de fé!", escreveu a artista na legenda da foto, compartilhada em seu Stories.

No dia 10 de janeiro, Preta revelou que estava com câncer. "Tenho um adenocarcinoma na porção final do intestino", explicou a famosa em uma postagem nas redes sociais.

Na semana passada, a cantora publicou uma nota pela qual cancelava as atividades de Carnaval, pois se dedicaria à recuperação. "Este ano não conseguirei realizar os blocos, vou seguir tratamento oncológico com foco na cura, mas tenho certeza que no próximo ano estaremos juntos novamente", dizia o comunicado.

Publicidade

Veja famosos que enfrentaram e venceram a luta contra o câncer

" gallery_id="5e2f430c416eb9597e001208" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/em-luta-contra-o-cancer-preta-gil-atualiza-fas-sobre-estado-de-saude-essa-pos-quimio-esta-mais-chata-08022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.