Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio a mudança, Karoline Lima descarta namorar homem que more em outro país

A influenciadora digital está organizando a volta para o Brasil com a filha após o fim do namoro com Éder Militão

Famosos e TV|Do R7

Karoline Lima reclama de burocracias da mudança
Karoline Lima reclama de burocracias da mudança Karoline Lima reclama de burocracias da mudança

Após o fim do namoro com Éder Militão, Karoline Lima está planejando a volta para o Brasil. A influenciadora digital mora na Espanha por conta do trabalho do ex, que é jogador do Real Madrid. Ela passou esta terça-feira (25) resolvendo algumas questões burocráticas para o retorno ao país e disse que não vai mais namorar homens que morem no exterior.

"Se o próximo namorado que eu arrumar morar fora do país, ele que vá morar em São Paulo. Não enfrento mais essa disputa, não", disse.

Karoline passou a tarde ocupada com problemas da mudança. Ela reclamou da burocracia para poder voltar ao Brasil com os dois cachorros e disse que, ao longo do dia, foi atrás das vacinas e dos documentos necessários.

A influenciadora também contou que vai trazer no avião todos os pertences dela, pois não quer esperar o prazo das transportadoras. Por isso, foi comprar mais duas malas e pagou-as apenas com moedas, pois vai se mudar de país e não queria desperdiçá-las.

"Estou oficialmente ficando maluca da cabeça. Não tem coisa mais burocrática do que viajar com cachorro e com criança. E eu estou viajando com dois cachorros, com neném e dez malas", desabafou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.