Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Em meio aos rumores de divórcio, Kim Kardashian posa sem aliança

Fãs perceberam que a empresária aparece sem o anel nas fotos das festas de fim de ano, que ela teria passado longe de Kanye

Famosos e TV|Do R7

Kim Kardashian passou as festas de fim de ano com a família, mas sem Kanye West
Kim Kardashian passou as festas de fim de ano com a família, mas sem Kanye West Kim Kardashian passou as festas de fim de ano com a família, mas sem Kanye West

Nesta terça-feira (5), o site Page Six divulgou que Kim Kardashian e Kanye West estariam se divorciando depois de quase 7 anos. 

Ainda que o casal não tenha se pronunciado oficialmente, alguns fãs repararam que Kim não estava usando sua aliança nas festas de fim de ano. 

O anel, avaliado em quase R$ 7 milhões, é famoso entre os fãs da empresária: "Gente, cadê a aliança?", perguntou um dos seguidores nos comentários. 

Ainda segundo o Page Six, Kim teria contratado a advogada Laura Wasser para cuidar da separação. Wasser já lidou com divórcios de outras grandes celebridades como Britney Spears, Miley Cyrus e a própria Kim, em seu segundo casamento, com Kris Humphries, que durou pouco mais de dois meses. 

Publicidade

Leia também

Wasser também esteve envolvida com o polêmico divórcio de Brad Pitt e Angelina Jolie, mas teria desistido do caso por conta do clima nada amistoso entre eles. 

Kanye não aparece em nenhum dos registros de Natal feitos pela família Kardashian Jenner, o que levou fãs a suspeitarem que o casal ficou separado durante o feriado.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.