Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex de Gusttavo Lima, Andressa diz que não quer mais filhos: 'Desisti'

Aos 33 anos, a modelo disse que estava com saudade de ter um bebê em casa, mas que não sente falta do choro de recém-nascido

Famosos e TV|Do R7

Andressa Suita conta que não quer ter mais filhos
Andressa Suita conta que não quer ter mais filhos Andressa Suita conta que não quer ter mais filhos

Andressa Suita contou aos seguidores que não pretende ter mais filhos. Ela, que tem 33 anos e já é mãe de Gabriel, de 3, e Samuel, de 2, assumiu que pensava em tentar o terceiro, mas revelou que já desistiu de ideia.

A revelação aconteceu em tom de brincadeira após a visita da irmã, Luara Suita, com o filho, Matheus, que nasceu há pouco menos de um mês. Na ocasião, a ex-mulher de Gusttavo Lima mostrou alguns cliques fofos do sobrinho com o filho, mas, quando a criança começou a chorar, ela brincou dizendo que desistiu de querer aumentar a família.

Leia também

"Estou aqui fazendo stories e, no fundo, chorinho de criança. Acho que eu estava com saudade. Passou, passou, passou a saudade", disse ela, aos risos.

Depois, Andressa pergunta ao filho mais velho se ele não quer ter mais um irmão. "Quer um irmãozinho pequenininho que nem o Matheus?". Ele nega e ela comemora. "Ah, então tá tudo certo. É só que eu precisava. Já desisti."

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.