Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fãs reclamam de dificuldade para comprar ingressos para os shows de Avril Lavigne e Dua Lipa

Os ingressos para a apresentação da cantora canadense em São paulo esgotaram em cinco minutos

Famosos e TV|Do R7

Avril Lavigne e Dua Lipa se apresentam em São Paulo em setembro
Avril Lavigne e Dua Lipa se apresentam em São Paulo em setembro Avril Lavigne e Dua Lipa se apresentam em São Paulo em setembro

Quem tentou comprar ingresso para um grande show ultimamente provavelmente sofreu com a dificuldade para conseguir as entradas. Na última terça-feira (16), os fãs da cantora Avril Lavigne sofreram com os ingressos esgotados em 5 minutos e nesta terça está sendo a vez dos admiradores de Dua Lipa reclamarem da dificuldade para concluir a compra.

Avril Lavigne anunciou um show em São Paulo para o dia 7 de setembro. Ela se apresentará no Espaço das Américas, uma casa de eventos na zona oeste da capital paulista, e os ingressos se esgotaram rapidamente. Nas redes sociais, há relatos de diversos fãs que não conseguiram realizar a compra poucos minutos depois da abertura das vendas.

O site Eventim, responsável pela comercialização das entradas, já foi notificado pelo Procom anteriormente por conta de ingressos esgotados rapidamente. Um dia depois da abertura de vendas para o show de Avril Lavigne, foi aberta a pré-venda para a apresentação de Dua Lipa, apenas para clientes de um determinado cartão. 

Mesmo a venda sendo para um público mais restrito, pois a venda geral começa somente na próxima-quinta (18), os fãs da cantora britânica também estão reclamando de dificuldade ára realizar a compra e ingressos esgotados.

Publicidade

De acordo com relatos de diferentes internautas nas redes sociais, os ingressos de meia-entrada aparecem esgotados. Porém, há quem diga que depois de algumas tentativas conseguiu adquirir as entradas para a apresentação.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.