Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Felipe Neto leva unfollow de Anitta após críticas: 'Ela escolhe os piores momentos para calar a boca'

O youtuber questionou o porquê de a funkeira não ter pedido aos fãs que parassem com os ataques à cantora Samara Joy

Famosos e TV|Do R7

Felipe Neto critica Anitta e leva unfollow
Felipe Neto critica Anitta e leva unfollow Felipe Neto critica Anitta e leva unfollow

Anitta deixou de seguir Felipe Neto após ser criticada pelo youtuber. O influenciador estreou um podcast e, na primeira edição, questionou o porquê de a funkeira não ter pedido aos fâs que parassem com os ataques à cantora Samara Joy, que ganhou o Grammy como artista revelação, categoria na qual a Poderosa também concorria.

Felipe Neto falou que a voz de Envolver "escolhe os piores momentos para calar a boca". Ele lembrou que já sofreu ataques dos fãs da Anitta em uma situação parecida. Em 2018, o influenciador ganhou o prêmio em uma categoria do MTV Miaw na qual a funkeira também concorria e foi vaiado quando subiu ao palco para receber o troféu.

Ele argumentou que com Samara Joy a situação é pior ainda. "Invadir o perfil de uma vencedora e sair xingando e ofendendo ela nos comentários. A Anitta hoje se pronunciou já, falou abertamente sobre o fato de ter perdido. Falou que está muito feliz, que ser indicada já é maravilhoso, aproveitou para lembrar que em 2013 ela também perdeu o revelação do ano no Brasil e que depois a carreira dela decolou, então isso pode ser um sinal, mas não falou absolutamente nada sobre isso. Não dá para dizer que não sabe, foi matéria e capa de todos os veículos, e não é como se as pessoas não mandassem as coisas para ela. Por que não falar? Por que não educar os fãs? Será que é porque, no fundo, sabe que esse comportamento hostil e violento dos fãs acaba sendo positivo para ela?", questionou.

"Acho que a Anitta tem um defeito grande. E eu tenho vários! A Anitta tem um, eu tenho milhões. O defeito grave dela é que ela escolhe os piores momentos para calar a boca", completou ele.

Publicidade

Após as críticas do influenciador, a cantora deixou de segui-lo nas redes sociais. Felipe Neto se defendeu e disse que já teve uma relação próxima com a funkeira, mas que hoje estão mais distantes. Ele também ressaltou que elogiou a artista em diversos momentos do podcast, mas que a parte que mais repercutiu foram as críticas. O influenciador ainda contou que mandou uma mensagem à intérprete de Girl from Rio para que eles se acertassem.

Quais foram os destaques e quem foi injustiçado pelo Grammy 2023

" gallery_id="63752ed91df97be848001a8c" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/felipe-neto-leva-unfollow-de-anitta-apos-criticas-ela-escolhe-os-piores-momentos-para-calar-a-boca-07022023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.